--Mew Sim. O Ancião não tinha ideia e agora acabou. Franco está morto.
--Gulf Oh... Então, nós estamos livres?
--Mew Sim, estamos. Acabou.
Você solta um suspiro de alívio. Você está até tremendo.
--Gulf Como eu disse ,você não pode mais me deixar no escuro.
--Mew Eu não vou. Eu prometo.
Você fica na ponta dos pés e dá um beijo suave nos lábios de mew.
Depois do banho, você se veste novamente e sai para ver o médico.
O médico está esperando na sala de estar e gesticula para Mew se aproxima.
--Doutor você precisa de muito descanso. E descanso completo, Mew. Sem sexo. Sem luta. Se você pode trabalhar em casa, eu recomendo.
--Mew Não comece,Doutor.
--Doutor Não comece,ele diz . Ele só me acordou no meio da noite para vir até aqui. Vou começar o que quiser. Você está com uma costela quebrada e precisa se recuperar!
Em vez disso,o médico olha para você.
--Doutor certifique-se que o Mew Descanse é não faça sexo com ele. Mesmo se você estiver fazendo todo o trabalho, vai forçar as costelas dele.
--Gulf Hum... pode deixar, Doutor. Eu quero que ele melhore o mais rápido possível.
--Doutor Perfeito. Fico feliz em saber que alguém está sendo razoável.
--Mew Posso ser muito razoável quando quero.
O médico te dá um receita para a dor e im creme para os hematomas de Mew.
Você chama um carro para leva-lo para casa e volta para o lado de Mew.
--Gulf Está tudo feito agora?
Você se enrosca ao lado de Mew no sofá ,e ele coloca o braço em volta de Você.
--Mew Sim. Eu acho que sim.
--Gulf Bom.
Ele acaricia você e beija seu pescoço.
--Mew Bom?
--Gulf Sim. Tudo está bem.
Você fecha os olhos e se apoia nele.
--Gulf Vai ficar tudo bem. Vou me certificar disso, não importa os desafios que surgirem.
--Mew Em todos os anos que virão?
--Gulf Claro. Você acha que você é eu vamos ficar juntos por tanto tempo?
--Mew Acho que temos toda vida pela frente, pronto para ser vivida . E você?
Gulf pensando : Eu quero... uma vida com Mew. Vamos ver onde o futuro noz leva.
Você dá a Mew seu sorriso mais brilhante antes de fechar os olhos, se acomodando contra ele.
--Gulf Eu acho que para sempre com você parece perfeito.
--Mew Então vamos ver o que acontece.UM MÊS DEPOIS
Um mês de liberdade e cura se passa.
Você entra furtividade na cobertura depois de uma noite de garotos de vinho e pizza com Chintara e Gun.
Segurando os sapatos com uma das mãos, você vai na ponta dos pés para o quarto ,na esperança de surpreender Mew.
Gulf Pensando: É impossível se espreitar com o Mew. Ele podia treinar fantasmas. Ele mesmo é um fantasma.
Mas seu quarto está vazio, e uma busca rápida no apartamento do andar de cima revela que também está vazia.
Você desce as escadas para verificar o ginásio , onde os sons de homens lutando ficam cada vez mais altos.
Finalmente, você avista Mew e Off com as maos coladas, circulando um ao outro.
--Gulf O que vocês estão fazendo? Se preparando para o próximo grande confronto?
Quando Mew te vê por cima do ombro de Off ,ele relaxa instantaneamente, aquele sorriso família no rosto.
--Mew Gulf . Eu estava me perguntando quando você nos encontraria.
--Off Eu estava só tenso uma conversa honesta com o Mew aqui.
--Gulf Vocês estavam provando quem é mais forte?
--Off Isso seria eu. Mew nem tem chance.
--Mew Acho que você está enganado aí. Sempre fui mais rápido do que você.
--Off E é por isso que somos bons parceiros. Ainda sou mais forte.
--Mew Você não vão desistir disso, vai?
Mesmo depois de tanto tempo que nos conhecemos.
--Gulf Como vocês dois se conheceram afinal?
O ar na sala muda quando Mew se endireita, os olhos carregando aquele tom gelado que você reconheceria em qualquer lugar.
--Mew Nós conhecemos não muito depois da morte de Becky. Off Era só um moleque com atitude, procurando um emprego.
--Gulf Espera... você deu um emprego para ele?
--Mew de jeito nenhum. Mandei Off embora, mas ele voltou um mês depois, ainda exigindo se juntar a máfia.
--Off Eubera estúpido e cheio de raiva. Os pais de Gun tinham acabado de morrer e eu era próximo do pai dele. Eu queria arrebentar o mundo. Mas Mew me segurou.
Off dá um tapinha no ombro de Mew, e eles compartilham um olhar assombrado, que você conhece muito bem.
--Mew Ele me lembrou de Becky. A mesmo olhar,zangado,dolorido e pronto para lutar. Eu sabia que
Tinha que conduzir o garoto para o caminho certo, mesmo que não estivesse nele.
--Off Garoto? Sou dois anos mais novo que você.
--Mew Mas eu sou mais velho e mais sábio.
Mew pisca para você, e simples assim, tudo fica calmo de novo.
--Gulf Bem, o que você acha de todos nós suarmos um pouco?
--Off Você quer se juntar à nossa partida?
--Gulf Eu adoraria. Faz muito tempo que não vejo Mew,então isso nos pode nos reaproximar. Você não concorda?
--Mew O prazer vai ser todo meu, Gulf.
Você compartilha um olhar ardente com Mew e está prestes a dar um passo mais perto quando Off Pigarreia.
--Off Você não devia se vestir para um treino? Sem ofensa nem nada.
--Gulf Ofensa nenhum. Eu já volto.
Assim que você virá para sair, Mew pega seu braço e te leva para um canto tranquilo, longe de Off.
--Mew E tão bom ver você. Eu sei que não parei muito em casa ,mas mal posso esperar para ficar a sós com você mais tarde.
--Gulf Mew estive sonhando em ficar sozinho com você. Sempre que você vai embora, começo a pensar em quando você vai voltar para casa.
--Mew Tenho muitas coisas para colocar em dia.
--Gulf Mal posso esperar para você me mostrar tudo.
Mew te puxa para um beijo rápido que se demora noz seus lábios quando se afasta.
--Mew Agora, você não tem roupas para vestir? Acho que tem algumas coisas interessantes esperando por você no armário.
--Gulf Mew,você está sempre me dando presente. Não precisa.
--Mew Isso não vai me impedir de te cobrir de carinho.
--Gulf Desde quando Mew Suppasit é carinhoso?
--Mew Só com você, Gulf.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGA MEU NOME!
FanfictionMew suppasit é um mafioso sem coração , lindo de morrer e o único homem que pode salvar Gulf kanawut. Depois de uma decisão perigosa Gulf é jogado nos braços de Mew,Gulf será capaz de resistir a tentação , luxúria?