Capítulo 7

251 38 7
                                    

--Mew  Luke vai ter levar ao  Jumpol hotel. Ele está esperando lá embaixo.
Uma curta viagem de carro Gulf chega ao hotel e entra no escritório do senhor Max seu chefe.
--Max Senhor Gulf está se sentindo melhor?
--Gulf  Ah,Hum, Sim.
--Max Irritado: teria sido melhor receber uma notificação adequada vindo de você, em vez de três dias depois de você ter sumido. Mas a notificação veio de cima ,Gulf nunca me disse que conhecia alguém do topo.
--Gulf bem, tenho certeza e tenho muito o que por em dia, Então se o senhor não precisa de mais nada...
--Max preciso sim, na verdade certifique-se de se atualizar sobre o nosso negócio na Coreia do Sul?
--Gulf Coreia do Sul?
--Max temos que montar uma apresentação para o senhor Park na Coreia, então vá falar com o Gun ele é o líder da outra equipe.
Max faz um gesto de desprezo com a mão para dispensar Gulf do escritório.
Com um suspiro, Gulf se vida e sai para achar Gun.
Gulf encontra Gun sentado na própria mesa com lápis entre os dentes e focado no computador.
--Gulf Ei. Gun, certo?
--Gun Oh olá, você deve ser o Gulf  sente-se.
--Gulf vim falar com você sobre a conta da Coreia. O senhor Max disse que precisamos apresentar juntos.
--Gun porque não estou surpreso? O objetivo da conta é para desenvolver um licor com nossa marca.
Nosso Bourbon é um campeão de vendas em restaurantes e bares e em outros locais estão começando a solicitar.
--Gulf UoW, isso é importante o que você precisa que eu faça?
--Gun em primeiro lugar, Off  enviou o briefing de manhã, o que eles estão procurando.
--Gulf Off ? Você e o chefão se conhece pelo primeiro nome?
Gun Enrijece  e um  rubor se espalha pelo pescoço.
Gun todo vermelho de vergonha.
--Gun Hum, você sabe não é nada.
--Gulf estou brincando. E pronto para aprender, me diga o que eu preciso saber.
--Gun há , aperte o cinto querido. Vai ser uma longa noite e você tem muito o que por em dia com essa conta.
Como Gun previu, está quase escuro, quando vocês saem do hotel juntos.
--Gun você foi muito bem hoje, Gulf foi um dia e tanto para se voltar depois de ficar doente.
--Gulf que nada. Eu prefiro muito mais início do que cuidar das tarefas do senhor Max o dia todo.
--Gun  bem, se tudo correr bem com essa conta, você e eu vamos ser promovidos.
--Gulf Sério? Como você saber?
--Gun não posso te contar.Mas vamos só dizer que você trabalha duro e outras pessoas sabem disso mesmo que o senhor Max não saiba.
Luke , seu guarda pessoal, sai de um carro no meio fio e aponta para o banco de trás.
--Luke Sr. Gulf  o carro está esperando para te levar para casa.
--Gun Uau. Você tem um motorista particular? Você é secretamente mais rico do que finge ser?
--Gulf Ah, e o carro do meu namorado.
--Gun Uau. Seu namorado deve ter muito dinheiro.
--Gulf  Tipo isso.
--Gun Bem, tenha uma boa noite Gulf.
O carro, Gulf abre seu telefone veio mensagem de texto dos seus amigos.
--Chintara:

Eu estou com saudade de você, Gulf odeio deixar Mild e Boat sozinhos, mas não posso vigiá-lo o tempo todo.

E tem um de Mild também.

--Mild:

Você pode vir hoje à noite?
Não consigo dormir à noite passada sem você.

Gulf guarda o telefone, com o estômago embrulhando.
--Gulf  Luke podemos fazer uma parada?
--Luke sinto muito Sr.Gulf instruções restritas para te levar diretamente de volta ao apartamento.
--Gulf  Luke estou te dando instruções diferentes.
--Luke Desculpa ,Sr. Gulf Mas eu não trabalho para você.
--Gulf irritado: Sorte sua seu filho da puta  ou eu ficaria tentando a te despedir, Eu só preciso ir para a casa do meu amigo Mild .
--Luke não é seguro, especialmente se a família Klean descobriu a identidade do seu amigo.
Gulf imagina a Máfia cercando Mild , no estado frágil dele, e do medo  no seu estômago fica mais pesado.
--Gulf Então me deixa sair e eu vou sozinho.
--Luke eu não estou autorizada a fazer isso Senhor Gulf.
--Gulf você não pode me manter no apartamento como prisioneiro vai se fuder.
Luke não diz nada e leva Gulf para sua nova casa em silêncio.
--Luke vou estar do lado de fora da porta se precisar de alguma coisa.
Dessa vez, quando ele diz isso, parece mais uma ameaça do que um conforto.
Gulf pensando: agradeço a Mew pela proteção,mas ele não pode me manter aqui contra minha vontade quando especialmente meu melhor amigo precisa de mim.
Gulf vasculha a mala tem que encontrar pílulas para dormir.
Gulf esmaga algumas,fazendo um café descafeinando e despejando os comprimidos junto com açúcar para mascarar o sabor dos comprimidos.
Gulf entra no corredor e oferece um café para Luke.
--Gulf Ei, Luke? preparei um café para mim e achei que você também iria gostar de um.
--Luke Obrigado Senhor Gulf um café não cairia mal.
Gulf sorrir e volta para o apartamento. Quando Gulf olha 20 minutos depois. Luke está cochilando no chão.
Gulf desce as escadas de emergência correndo e sai para a rua.
--Gulf desculpa, Luke Mas você procurou com suas próprias mãos.
Depois de chamar um táxi, Gulf chega na casa de Boat bem  quando Chintara está saindo, a bolsa pendurado nos ombros.
Quando ela chega no último degrau da varanda, o pé dela escorrega e ela é jogada para frente.
Gulf acende a mão para pegar ela mas ela se afasta dele.
--Chintara desculpa o dia não foi fácil, o que está fazendo aqui?
--Gulf eu vim ver vocês.
--Chintara Certo .essas são roupas muito bonitas parece que você nos abandonou a própria sorte arranjando um novo guarda-roupa e um guarda costa pessoal.
--Gulf eu nunca abandonaria vocês e eu nunca iria abandonar vocês assim.
--Chintara Eu sei . É tão confuso tudo isso e eu queria saber o que está acontecendo.

Até a próxima 😘



DIGA MEU NOME!Onde histórias criam vida. Descubra agora