--Gulf Mew.
Você sai correndo da cama e segura o rosto dele.
Ele está machucado e cheio de hematomas, com sangue seco no cabelo no colarinho.
--Gulf Oh,Deus ,Mew... Porque você não se cuidou?
Mew encolhe os ombros, estremecendo no processo.
--Mew Eu não tive tempo. Eu tinha que Voltar.
Você examina a expressão preocupado de Mew , o rosto ferido.
--Gulf você precisa de alguém para cuidar de você?
--Mew Eu preciso de vice, Gulf. Isso é tudo.
--Gulf Então Eu vou cuidar de você, Mew. Vamos consertar isso.
As pontas dos seus dedos tocam levemente os lábios de Mew ,e ele sibila de dor.
--Gulf Oh,Meu amor.
Você gentilmente o puxa para se sentar na cama.
--Gulf Sente-se aqui e deixe eu pegar umas toalhas de rosto. Você pode tirar a camisa?
A mandíbula de Mew aperta é ele concorda com a cabeça rigidamente.
--Gulf Tudo bem. Eu vou cortar.
Você corre para o banheiro e volta com uma tigela de água quente,um kit de primeira socorros e uma tesoura. Você corta a coisa ensanguentada de Mew e joga as tiras no chão.
-Gulf Você devia consultar um médico.
Você estremece ao pressionar suavemente a toalha contra a bochecha inchada de Mew. Ele se encolhe e se inclina lentamente para a frente para descansar a testa no seu ombro.
--Mew Eu tinha que ver você primeiro.
Você embala a nuca dele, se apoiando nele. A mão dele se move para a parte inferior de suas costas.
--Gulf Mew... Eu estou bem aqui. Eu sempre vou estar aqui.
--Mew E sempre vou estar aqui também.
Você massageia a parte de trás do couro cabeludo dele até ele começar a relaxar. Mais é mais peso de Mew se inclina sobre você até que você está segurando a forma adormecida dele. Você o guia até a cama e corre para a sala de estar para chamar um médico.
Quando você retorna ,os olhos dele estão entreabertos.
--Mew Eu dormi.
--Gulf Eu sei. Chamei um médico, então você deve tentar ficar acordado, se puder.você pode ter uma concussão.
Você se ajoelha ao lado de Mew e começa a limpar todo o sangue dele. Quando você passa o pano no pescoço dele, ele agarra seu pulso e beija sua mão.
--Mew Eu te amo.
--Gulf Eu também te amo. Deixe eu te ajudar a entrar no chuveiro. Você vai querer roupas limpas quando o médico chegar.
Mew concorda com a cabeça e se inclina sobre você enquanto vocês andam até o banheiro.
Você o ajuda a tirar o que sobrou das roupas e entrar na água fumegante.
Mew mantém a porta do chuveiro aberta, estendendo a mão para você.
--Mew venha aqui comigo.
--Gulf Oh...tem certeza? Não quero impor ou piorar seus ferimentos.
--Mew você nunca é uma imposição, não com o quanto eu te amo. Te quero comigo. Por favor, Gulf.
--Gulf Ok. Estou aqui com você.
Você tira a roupa e se coloca ao lado dele.
Conforme o chuveiro encharca vocês, a água aos seus pés fica rosa com o sangue de Mew.
--Mew Quase perdi o controle quando vi você sendo arrastado para aquele quarto.
Você desliza os dedos sobre o cabelo de Mew e beijar a mandíbula dele suavemente.
--Gulf Eu sinto muito. Eu não estava pensando.
--Mew Ele podia ter te matado. Podia ter atirado em mim e levado você no meu lugar.
--Gulf Eu sinto muito. Você estava sofrendo e eu não aguentei.
--Mew E por isso que não te contei o que estava acontecendo. Eu não podia te ver qualquer lugar perto da situação.
Porque você não me escutou e ficou longe?
--Gulf Ninguém vai tira você de mim. Não vou perder você de novo, não agora que tenho você. Minha irmã .Mild . Você também não.
Os lábio dele se movem contra sua pele .ele diz um som suave e agonizante.
--Mew Eu disse que ia voltar.
--Gulf hum...Eu devia ter te escutado. Mas a preocupação com você superou essa confiança. Se você quer que eu confie em você no futuro, você tem que se abrir comigo.
--Mew Eu só não quero que você se machuque.
Ele fecha os olhos ,segurando sua mão contra o peito antes de Ergue-lo para um beijo.
--Gulf Mew, não vou aceitar isso nesse relacionamento. Não posso ficar no escuro ,não mais. Eu vou ficar do seu lado. É pegar ou largar, Mew.
--Mew Eu esqueci quanta garra você tem. Eu te amo por isso.
--Gulf Sério?
--Mew Sim. Mas, para ficar registrado, deixei quase todo mundo no escuro. Eu não sabia quem Mais estava apoiando Franco.
--Gulf Seus homens sabiam?
--Mew Não até o último minuto. Eu precisava que o Ancião ligasse para Franco. Assim que ele ligou, conseguimos localizar Franco pelo número.
--Gulf E deu certo?
--Mew Sim. O Ancião não tinha ideia e agora acabou. Franco está morto.Até a próxima 😘
Olha quem voltou depois se meses sem publicar.
Então queria desejar um Feliz Natal
Atrasado para vocês meu leitores.
Espero que o Natal de vocês foram maravilhosos.
A passado para falar que estamos na reta final da história.
Pensando se farei um 2ª tempora desta história maravilhosa o que vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIGA MEU NOME!
FanfictionMew suppasit é um mafioso sem coração , lindo de morrer e o único homem que pode salvar Gulf kanawut. Depois de uma decisão perigosa Gulf é jogado nos braços de Mew,Gulf será capaz de resistir a tentação , luxúria?