•11•

30.8K 1.9K 390
                                    

+ 50

Bruna 🎡

Acordei com a minha vó ouvindo canção nova. Papo reto, eu amo ela mais que tudo nessa vida, veio me ajudar por conta dos pontos, dos machucados e eu sou grata, mas nada se compara a ficar sozinha, na minha casinha.

Não sei se a Laura vai voltar, quando ela veio eu já havia comprado essa casa, então não tem o que eu devolver, a gente só separou as contas no período que ela esteve aqui e foi isso.

Não é que eu esteja com raiva, eu tô chateada, entendo ela, mas ainda dói em mim, ela era minha melhor amiga, uma irmã. Do Lobão, eu já esperava, mas dela, jamais!!!

Não tô dizendo que não entendo ela, mas pô, a garota não quis nem me escutar, todas as vezes que eu tentava explicar ela me atropelava, sempre soube dos traumas que eu tinha, sabe que eu fui estrupada por ele. Tipo, como ela não quis me ouvir? Sabendo de tudo? Será que na cabeça dela eu apoiaria um cara que fudeu a minha vida?

Vou ver como vão ficar as coisas, mas já planejando em pagar alguém pra levar os móveis do quarto dela, caso ela queira.

A última vez que a gente se viu foi no dia que eu acordei, no hospital. Depois não teve mais contatos.

•mensagens
Foguin : E ai Bru, ta de boa? (11:33)

Bruna : Tô melhor, e você, tá como? (11:44)

Foguin : Suave pô, que horas da pra eu colar ai? Quero vê como você ta. (11:46)

Bruna : Pode ser quando seu plantão acabar, de seis horas pra depois, tô desocupada.  (11:47)

Foguin : Por mim fechou, mas você pode sair?
Queria te levar em um lugar, fiquei sabendo que tava quase morrendo no hospital. (11:48)

Bruna : kkkkkkkkkkkkkkk seu cu, relaxa, tô liberada, só não tô podendo andar de moto, me encontra aqui quando você puder. (11:55)

mensagens

Tomei meu banho e aproveitei pra lavar meu cabelo que estava sujo pra um caralho, assim que eu saí me olhei no espelho, chorei outra vez, por ver todos os hematomas e cicatrizes...talvez eu nunca volte a ser feliz, com o meu corpo! Doía em mim, imaginar que tem grandes chances de eu conviver com isso pro resto da minha vida.

Piei pra tia Ana e em dois tempos cheguei lá, meio mancando ainda, ia encontrar com a minha vó para nós almoçarmos, já que ela havia ido na feira, como ela não estava pedi só uma água pra mim e estiquei a minha perna, pra parar de doer.

K3 : Eai Bruna. -Ele e o Lobão pararam do meu lado. -De boa?

Bruna : Tô bem, e você? -Larguei o celular na mesa e olhei pros dois. Achei fofinho o Kaue ter ido no hospital me ver, conversou muito comigo e me contaram também, que ele me defendeu pra caralho. Me pediu desculpas, vi sinceridade partindo dele, mas não rendi muito.

K3 : Tranquilo também. -Riu sem graça e ficou trocando olhares entre mim e o Lobão. -Pergunta se ela tá bem caralho. -Deu um tapa nele.

Lobão : E ai Bruna? Você ta bem? Como foi seu dia? Acordou bem? -Perguntou debochando e eu neguei com a cabeça. -Quer vir almoçar com a gente?

Bruna : Eu agradeço a proposta, que eu provavelmente negaria por ser um almoço com você. -Falei no deboche também. -Mas já tenho companhia, obrigada.

Lobão : Hm. -Murmurou. -Pena eu tenho da sua companhia, bora lá K3. -Eles sentaram na mesa da frente.

Minha vó chegou com um monte de sacola da feira, foi falar primeiro com os meninos, pra depois falar comigo, já que eles estavam na ponta.

Pedi nosso almoço e o assunto principal foi o meu repouso, ela acha que tá tudo ainda muito recente. Mas eu fiquei mais de duas semanas no hospital, tô tranquila já.

Bruna : Engraçado, Laura tá me chamando, falando que precisa conversar urgente comigo. -Desliguei o celular depois de responder ela.

Madalena : E você vai? -Dei de ombros, terminando de beber minha água.

Bruna : Acho que sim, não sei.

Terminamos de comer e minha vó pediu uma sobremesa. Ela tirou a carteira da bolsa e eu neguei com a cabeça, mandando ela guardar.

Bruna : Relaxa vó, eu chamei a senhora, eu pago. -Tirei oitenta reais da carteira e chamei o menino novinho que trabalha aqui e dei o dinheiro. -Precisa de troco não, ta? Fica pra você. -Ele saiu, rindo a toa.

Lobão : Isso aí dona Madalena, paga mermo não, essa ai, se não vigiar, passa a perna em qualquer nego. -Falou passando do nosso lado na mesa.

K3 provavelmente ficou, porque não vi mais, minha vó ficou pra conversar com a dona Ana e eu subi pra casa da Laura.

Minha perna doeu algumas vezes, principalmente a coxa, acho que não cicatrizou direito. Bati na porta e ela mesmo me atendeu.

Bruna : O que foi? Vim assim que eu pude. -Sentei no sofá e suspirei aliviada.

Laura : Bruna, fudeu tudo, fudeu mesmo. -Olhei pra ela assustada. -Ta ligada no K3 né, tá na mente dele todos os lances do Matheus.

Falou e eu me liguei no carinha que tinha agredido ela, na época eu dei maior força pra ela contar pro irmão, mas não quis. E pelo que eu entendi agora, o Kaue descobriu tudo.

Laura : Ele quer contar pro Lobão, e eu tenho certeza que se ele souber, ele vai querer resolver tudo com bala e...

Bruna : Por que você não conta pro seu irmão?

Laura : Não. -Negou na hora. -Eu morro de vergonha de tudo, eu não quero falar, por favor, conversa com o K3, ele não quer me escutar.

Bruna : Vou ver.

Fiquei pensando em como ela teve coragem de me chamar aqui pra me falar isso, sinceramente né, mas logo eu desci também e deitei no sofá da minha casa.

Fechei os meus olhos e fiquei pensando em tudo, tinha algumas mensagens do Lobão, perguntando se eu estava precisando de algo, mas eu nem respondi também.

Vivência [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora