+ 100
Lobão 🐺Pierre : Você tem certeza que é isso que quer? -Parou do meu lado, e eu passei a mão no rosto, confirmando e olhando pro outro lado.
Lobão : No momento é o ideal a se fazer, pelo menos até essas questões se ajeitarem. Tô preocupado, no papo reto! -Soprei a fumaça. -Quanto antes eu resolver essa parada, melhor.
Pierre : Foda que o Kaue sabe de muita coisa, né não? Isso que complica, pô, porque a gente tá ligado que ele tá atento nas maldades. -Confirmei.
Lobão : É, não sei o que passa pela cabeça dele, mas boto fé que ele vai atacar quando a gente menos esperar, preciso ficar só com isso na mente. Alguma coisa me diz que tem peça errada ai pô, preciso pensar de outra forma. Bruna me deu o toque sobre a morte da Poliana, quem fez o que fez quis ela viva, porquê teve a oportunidade.
Pierre : E tá com isso na mente? Pensa que é livramento, o melhor no momento é tirar essa tua neurose da mente.
Lobão : Não consigo, não falei com a Bruna pra não deixar ela mal, mas eu tenho certeza que a intenção dessa pessoa é torturar ela com todas essas questões.
Pierre : Ou não pô, e se for um dos nossos? Que matou e tá com receio de falar? Por medo de ser cobrado?
Lobão : E se foi o Kaue que voltou pra fazer o serviço completo? Matou a Mariane e pra não deixar margem pra erro voltou e fuzilou a outra também? Deixar a Bruna viva por que?
Pierre : É mermo, né? Puta merda. -Cruzou os braços e a porta fez barulho. Era a Bruna e ele levantou, fazendo um toque comigo. -Vou fazer o que me pediu.
Lobão : Pra ontem! -Ele confirmou e passou por ela, cumprimentou e a loira veio na minha direção. -E ai? Tava por onde?
Bruna : Fui ver a Dani, ela ficou desesperada e sem entender nada, ficamos conversando, tadinha! Tá em choque por causa do Kaue. -Sentou do meu lado e apoiou a cabeça no meu peito. -Pierre queria o que?
Lobão : Eu que chamei ele. -Tirei o cabelo dela da parte de trás do meu braço. -Essa madrugada a gente vai precisar piar em um lugar, arruma suas coisas.
Bruna : Reunião? -Questionou e eu fiz que sim. -Quer que eu vou por que?
Lobão : Porquê sim, leva umas peças de roupas, deixar por lá pra quando a gente precisar voltar, vai ser rotineiro.
Ela ficou mais um tempo comigo a logo em seguida foi se arrumar, fiz o mesmo e joguei uma peita maneirinha no corpo.
Bruna : Se quiser eu posso ir dirigindo, melhor você não acha? Por causa da sua perna?
Lobão : Pode ser! -Joguei o boné pra trás e ela me olhou com dúvida, arqueando a sobracelha.
Bruna : Tá assim por que? Preocupado com alguma coisa? -Eu neguei, enfiando a chave no bolso.
Lobão : Tudo suave, bora! -Ela passou na minha frente e foi a primeira a entrar no carro, fiz o mesmo no banco do carona e acionei a contenção, que já estava preparada.
Foi tudo na máxima marola, ela estacionou na garagem da minha casa e desceu, tirando a mochila da parte de trás.
Lobão : Pode ir entrando que eu só vou trocar um papo com os moleque! -Entreguei a chave pra ela que deu as costas e eu senti a brisa do mar.
Pierre : Ela vai ficar boladona, né não? Vou logo meter o pé! -Passou a mão na nuca.
Lobão : Faz a divisão dos cara e fala pro restante que for voltar pro morro segurar a mão, vou ajeitar as coisas e volto pra conversar com todos.
Pierre : Jae, fico no teu aguardo. -Deu as costas e eu entrei em casa. Ela estava jogada no sofá e eu tranquei a porta, observando a casa toda arrumada.
Bruna : Lá é que horas, meu bem? Acho que eu vou te esperar aqui. -Murmurou e eu soltei um riso fraco, sentando na mesa de centro na frente dela. Apoiei meus braços na perna e ela me encarou com dúvida. -O que foi? Pra tá me olhando assim outra vez?
Lobão : Pô minha loira, não existe reunião... -Ela franziu o cenho, sem entender. -Te trouxe pra cá porque não te quero dentro do morro quando tudo piorar.
Bruna : Como assim, Danilo? Você tá falando do que? E piorar? Piorar o que? -Deu de braços e eu passei a mão no rosto, soltando a respiração.
Lobão : Tá na minha mente que o Kaue vai bater de frente outra vez, não tô ligado em data, como vai ser, mas na minha percepção é mais seguro você aqui?
Bruna : Você simplesmente está dizendo na minha cara que me enganou? Me trouxe aqui e vai me deixar? Sem tempo determinado?
Lobão : Queria poder te falar de outra forma, mas é isso ai mermo. Se fosse pra eu te trazer por espontânea vontade não ia aceitar.
Bruna : É óbvio que não, Lobão! -Levantou e gritou, jogando o cabelo pra trás. -Eu tenho uma vida, compromisso, você e...
Lobão : Pode gritar o quanto quiser, ficar bolada e o caralho a quatro, mas eu não vou mudar de opinião, acredita que eu só estou querendo o seu bem. Aqui eu vou ter a certeza que tá tudo no certo.
Bruna : E eu, Lobão? Eu vou ter qual certeza? -Apoiou as mãos na cintura. -Vou ficar esperando uma notícia sua? Se conseguiu sobreviver, se estar vivo ou morto? -Limpou o rosto das lágrimas. -Não existe condições para eu ficar aqui, tá entendendo? Eu não aceito e ponto!
Lobão : Jae. -Passei o boné pra trás. -Se não for por bem vai ser por mal, porque eu não tô a fim de abrir mão das minhas decisões.
Bruna : Suas decisões? -Riu com sarcasmo. -E onde eu fico, Danilo? E as minhas escolhas? O meu posicionamento? Você foi um escroto, sabia? Um ridículo! -Bateu no meu peito, me empurrando!
Lobão : É, sou isso tudo mermo ai e mais um pouco. Tá bolada? Dorme que passa, vai encher a minha mente atoa. -Ela colocou a mão na testa, umideceu os lábios e subiu os olhos na minha direção, carregados de lágrimas. -Porra Bruna, na moral, eu prefiro vê a mulher que eu amo puta comigo, do que correndo risco de morte dentro do meu morro. Jamais iria fazer algo pro teu mal.
Bruna : Você fez no momento que tomou essa decisão por nós dois! -Virou de costas. -E pode ter certeza, que aqui eu não fico um único dia, e se me obrigar, se considere solteiro!
(…)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivência [M]
FanfictionExige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue frio, espera a corrente levar Quanto mais puxa, menos dá pra respirar