•39•

25K 1.7K 218
                                    

Primeiro do ano, feliz ano novo minhas lindas, tudo de bom pra vocês, viu? Papai do céu abençoe imensamente a vida de vocês.

+ 70
3/3
Bruna 🎡

Lobão estava com uma roupa de papel noel, com um gorro e sentado em uma cadeira entregando os presentes pras crianças. Cara dele não era a das melhores, mas eu me acabava em rir.

-Tia, é o Lobão? -Um menorzinho parou do meu lado e eu sorri, concordando, vendo ele gargalhar e sair correndo, como se quisesse contar pra alguém.

Lobão : Papo reto, se tiver vídeo meu rodando ai eu vou amassar na porrada, sem caô algum. -Resmungou e eu comprimir os meus lábios.

Mas foi a festa da criançada, ajudei a entregar as cestas básicas e todo mundo feliz, agradecendo. Finalizamos antes das onze, entrei pra levar o que sobrou e o Lobão sumiu.

Ajudei a lavarem as louças, e quando estava finalizando eu senti o cheiro dele ocupar o espaço, entreguei o último prato pra tia e ela pegou.

Lobão : Bora? -Concordei, limpando minhas mãos no pano de prato.

Bruna : Vou ir em casa rapidinho, trocar de roupa. -Falei e ele franziu o cenho.

Lobão : Se você quiser a gente passa la, mas eu acho que não precisa pô! Ta bom assim, ta gata. -Levantei minha sobracelha pra ele, descendo a minha mão pra cintura e ele soltou uma risada. -Ta feiona.

Bruna : Meu fã. -Peguei minha bolsa e nós começamos a andar. Deixei o meu carro estacionado para pegar depois, já que nós iríamos no dele.

Lobão : Vou encostar ali no Recreio, jae? -Concordei, cruzando minhas pernas e nós continuamos em silêncio, não era nada constrangedor, eu tava tranquila e ele também.

Bruna : A vaga ali. -Apontei com o queixo e ele deu seta, pra entrar nela. Animei de descrer e a gente ficou um tempinho procurando algo pra comer.

Tinha uma barraquinha de cachorro quente e pegamos quatro, tinha um cara vendendo combo de bebidas, Lobão pegou um e a gente seguiu o caminho pro posto dez, sentando na areia.

Lobão : Não viajou com a sua vó por que? Natal e você longe da família? -Perguntou e eu ri, virando o meu copo na boca.

Bruna : Que família? -Questionei. -Família pra mim é só a minha vó e a minha irmã...os outros são conhecidos só. Nunca fizeram questão de mim, então eu não faço também.

Lobão : Ih é né, tua irmã é menorzinha ainda. -Concordei.

Bruna : Queria passar datas assim com ela, mas sempre passa com a família do pai dela. E é até bom, nunca faltou carinho e atenção pra ela lá. Minha mãe morreu, ela não tinha muita noção das coisas, se adaptou muito rápido com eles.

Lobão : Boto fé em como funciona esses bagulho ai, complicado, mas não tem como fugir...cada um tem uma sentença.

Bruna : Mas por que você não passou com a Laura e o K3? Como nos outros anos?

Lobão : Ah pô, chega uma hora que satura. Esse ano eu e a Laura não tamo muito de boa, acaba abalando a convivência...K3 é meu parceiro, irmão do peito mermo, mas a gente ainda pensa de formas diferentes...imensa consideração, só que eu não tava muito com clima pra baile, amanhã a gente se tromba. Bom mermo seria se minha mãe e o meu pai estivessem aqui.

Vivência [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora