+ 50
Maratona 1/3
Lobão 🐺Passei a mão no rosto, soltando a respiração e apoiei os meus braços sobre a coxa, esperando a enfermeira passar pra liberar a visita, ouvi passos no corredor e era a Daniella.
Dani : Vim o mais rápido possível. -Me entregou a bolsa que eu pedi e eu agradeci com a cabeça, Pierre estava ao lado dela e sentou na outra cadeira, batendo nas minhas costas.
Pierre : E como é que ela tá? Aconteceu o que, irmão?
Lobão : Ela começou a sentir umas dores estranhas, pô, sangrou um pouco e viemos direto pra cá.
Pierre : Como assim? -Perguntou, franzindo a testa. -Bruna tá grávida? -Confirmei com a cabeça e ele soltou um sorriso. -Que bom, meu parceiro, fico feliz, fica suave que vai dar tudo certo.
A médica passou e liberou a visita, entrei com as paradas dela já pra adiantar. Nós estávamos discutindo sobre a questão da Laura, ela começou a gritar, ficar agitada e logo em seguida começou a reclamar das dores.
Desci com ela pro hospital na merma hora, pô, eu não entendi a razão pra ela ter se exaltado daquela forma, porque até então pra mim era uma conversa tranquila.
Lobão : E ai. -Murmurei, me aproximando e ela abriu os olhos, puxei uma cadeira ao lado da cama e peguei na mão dela, deixando um beijo.
Bruna : Danilo, foi a primeira e a última vez que nós discutimos sobre isso, está entendendo? -Falou fraca. -Eu não quero que sua irmã seja pauta nas nossas conversas, de verdade! Eu não queria que as coisas tomassem essa proporção.
Lobão : Tudo bem, meu amor! -Beijei a testa dela. -Me perdoa por ter insistido também, é que chegou fofoca no meu ouvido e eu quis te perguntar antes de qualquer parada, ai você se exaltou e eu pensei que tivesse acontecido outra coisa qualquer.
Bruna : Eu vejo maldade nela, Danilo! -Resmungou. -Eu não tô te pedindo pra se afastar ou pra escolher entre eu ela, mas eu sinto a necessidade que ela tem em ser má e eu não quero isso pro nosso relacionamento e para o nosso filho.
Lobão : Fica tranquila, minha loira! Isso não é assunto pra agora, tô feliz por vocês estarem bem.
Ela concordou com a cabeça e eu dei um beijo na bochecha dela, que fechou os olhos para conseguir dormir. A médica voltou e eu aproveitei pra tirar todas as dúvidas com ela.
Como a Bruna dormiu, eu sai pra acertar a conta do hospital, Dani ainda estava com o Pierre e depois que eu acertei tudo fui passar as informações para eles.
Dani : Lobão, se quiser eu não me importo de passar a noite aqui com ela, caso você...
Lobão : Tá suave, Dani, mas valeu mermo. -Passei a mão pelo rosto, alinhando a barba.
Pierre : Então a gente já vai pegar caminho. -Levantou, fazendo um toque comigo. -Qualquer coisa que precisar, é só acionar.
A Dani acenou para mim e eles saíram, voltei pro quarto e sentei outra vez do lado dela, que acordou na madrugada com um pouco de dor, mas não demorou pra enfermeira vir medicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivência [M]
FanfictionExige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue frio, espera a corrente levar Quanto mais puxa, menos dá pra respirar