•52•

20.6K 1.6K 156
                                    

+ 90
Bruna 🎡

Sai do banheiro, e deixei o Lobão lá, sou obrigada a confessar que foi difícil demais negar! Mas eu tenho cara de quem vai ficar com homem em uma situação assim? Chega com ela e vem me procurar? Mete o pé, e eu em, zero preocupação e zero necessidade.

Parei na fila das bebidas e peguei outro copão de royal, passei pelas pessoas, desviando o meu copo e meu olhar bateu direto em um cara alto, ele me encarava firmemente, ao ponto de acompanhar todos os meus passos, conseguia sentir!!!

Fui para o lado da grade, pra ver qual era a dele e o bofe veio atrás. Parei de andar, virando na direção dele, que continuou se aproximando de mim.

Veio com maior papo, dando em cima de mim, mas no final das contas eu rendi. Ele era bem gato e tinha um beijo da hora também. Pegada era gostosinha, e de alguma forma me prendeu ali, naquele momento.

Ele me empurrou na parede, contornando minha cintura com a mão e beijou o meu pescoço, enquanto com os outros dedos puxava o meu cabelo. Soltei minha respiração, correspondendo as ações dele no meu corpo, mas me afastei completamente quando senti que fui puxada por outra pessoa, ou melhor, uma mulher.

Bruna : Tá maluca, porra? -Gritei, empurrando ela. -Te conheço? Dei moral pra encostar em mim? -Coloquei a mão sob o meu pescoço, que ardia pelas unhas dela.

-Se enxerga, sua vagabunda!!! Pegando o meu marido. -Gritou e veio igual um bicho pra cima de mim! Agarrou o meu pescoço e eu nem fiz muito esforço pra tirar ela outra vez. Segurei ela pelo cabelo e peguei direto no queixo, pra deixar de ser otária!

Bruna : Então cria confusão com ele, sua piranha! Quer me cobrar pra que? Me colocar como culpada e criar uma narrativa onde eu influenciei ele a te trair? -Questionei, notando o murmurinho e a música desligada.

-E não foi? Eu vi a forma como você olhou pra ele, vadia! -Se debateu contra mim, enquanto rosnava igual uma cadela.

Bruna : E deve ter visto também ele vir atrás de mim sem eu precisar dar um sinal, né? -Devolvi a pergunta. -Chega a ser estranho ele estar no mesmo local que você, e não se importar em te trair, se valoriza e larga de ser otária. Não vem com essa tua marra fraca pra cima de mim, que eu acabo com a tua raça, mal amada!

-Mal amada? -Cuspiu na minha cara e meu sangue ferveu o suficiente pra jogar ela contra a parede.

Bruna : Mal amada e corna! Quero ver se é mulher de verdade pra perguntar pro seu homem se em algum momento eu fui atrás dele ou soube que ele era casado. -Eu indaguei e ela ficou quieta, me encarando. -Não tem coragem, não é? Sabe o que tem em casa. Imunda, só não acabo com você porque já deve ser muita humilhação! -Soltei o pescoço dela e virei  de costas.

Suspirei irritada e peguei caminho direto pra saída, ajeitando o meu loiro lindo. O pessoal estava no outro canto, mas da mesma forma eu fiz questão de enviar um áudio pra Dani e pro Kaue, avisando que eu já tinha metido o pé.

Desci um pouco, pra facilitar o aplicativo e guardei o celular na bolsa depois que a corrida foi aceita.

Lobão : Qualé barraqueira? -Ouvir a voz dele atrás de mim e dei um pulinho, de susto. -Indo pra onde?

Bruna : Ih bofe, se enxerga, e eu em! -Cruzei os braços, impaciente e bati o pé algumas vezes no chão, enquanto olhava firmemente pra frente.

Lobão : Qual foi a confusão lá? Algum caô? -Perguntou e eu olhei bem pra ele, franzindo o cenho.

Bruna : Está resolvido! -Respondi o simples e o necessário, apoiando a mão na minha cintura, checando o relógio outra vez.

Lobão : Suave. -Murmurou e eu agradeci mentalmente quando o carro virou a esquina. -É seu? -Confirmei. -Pode cancelar pô, te levo.

Bruna : Não, obrigada! -Falei e o celta vermelho estacionou na minha frente.

Lobão : Ai meu parceiro, mudou a conduta, jae? -Entrou na minha frente, tirando a carteira do bolso e tirou uma nota pra entregar o homem. -Faz o retorno ai.

Bruna : Você tá... -Iniciei a fala, mas já era tarde demais, porque o motorista simplesmente acelerou, sem ao menos me dar chances para falar. -Ridículo você, cara! Que ódio. -Peguei o celular outra vez. -Sabe qual a possibilidade de outro motorista aceitar?

Lobão : Já dei o papo que vou te levar. -Respondeu firme, tirando a chave do bolso e eu gargalhei, inclinando a cabeça pra trás.

Bruna : O que passa na sua cabeça pra acreditar que eu vou ter a audácia de ir na garupa da moto que você trouxe outra? -Apoiei os dois braços na cintura, e joguei a cabeça pro lado. -Se liga.

Lobão : Jae. -Murmurou, soltando um risinho de canto enquanto me encarava, exerceu o movimento de tirar o celular do bolso e discou o número, levou ao ouvido e esperou alguns segundos. -Desce com um carro, aqui na dezesseis.

Desligou e eu cruzei os braços, semicerrando o olhar, ele sorriu cínico e subiu na calçada onde eu estava.


Vivência [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora