+ 70
Bruna 🎡
Parecia uma descarga de adrenalina! Estava completamente presa na parede e envolvida pelas mãos dele, que deslizava por diversas partes do meu corpo. E por mais que eu quisesse me afastar, eu não conseguia.
Era como se eu necessitasse daquilo e ele soubesse. Lobão havia entrado na minha mente, correspondia com movimentos que pra mim era inevitável não corresponder.
Abri a minha boca em um suspiro quando ele deslizou os lábios pelo meu pescoço, uma de suas mãos estava na parte traseira do meu vestido. Os dedos dele encontraram o fecho e ele abriu com facilidade.
Me afastei para retirar os meus saltos e foi espontâneo o vestido sair do meu corpo. Lobão me puxou pelo cabelo e eu mordi o meu lábio inferior, sendo levada para cama. Deitou por cima de mim, depositando os braços ao meu redor e eu puxei o seu rosto com as unhas. Nossas línguas se encontraram outra vez, mas dessa vez em movimentos muito mais lentos e prazerosos.
Sentir o meu pescoço ser enforcado e sorri, levei minhas mãos até a gola da blusa dele e puxei, na intenção de retirar, e assim foi. Lobão começou a distribuir beijos pelo meu queixo, da forma mais lenta possível até alcançar os meus seios.
Ele passou a ponta do nariz pelo o meu busto enquanto abaixava a alça do sutiã, suspendeu a minha garganta com a mão e levou a boca até o lóbulo da minha orelha, mordendo ela enquanto levava os dedos na direção do meu mamilo.
Lobão : E aquela parada, de me odiar? -Perguntou com voz carregada enquanto apertava o bico do meu peito e eu deixei um suspiro escapar, fechando os meus olhos, até porque eu era extremamente sensível na região dos meus seios.
Bruna : Lobão... -Murmurei entre um gemido, sem conseguir completar a minha fala e ele soltou uma risada gostosa até demais de escutar. Encarou aquilo como uma resposta e se afastou, encaixando a boca no meu peito direito.
Não conseguia controlar nenhuma reação, até porque a pegada dele é fora do normal. Passou a língua pela aréola, e apertou o outro com firmeza, na medida que eu amava.
Boca úmida dele desceu pela minha barriga e as palmas da mão dele estavam presas a minha cintura, os dedos contornavam todas as minhas curvas. Nossos olhares estavam encaixados e era impressionante o fato dele saber fazer tudo exatamente da forma como eu gostava!
Umideci os meus lábios enquanto tinha a visão dele próximo a minha calcinha. Me encarou com toda a vontade do mundo e apolpou com força a lateral da minha bunda.
Mordeu o lábio inferior dele no momento em que retornou o corpo na minha direção. Nossos rostos se colaram em simetria e eu gemi no instante que ele puxou o meu cabelo pela nuca com força, enrolando os fios loiros em seu punho.
Minha garganta ocupou a palma de sua mão, senti o polegar pressionar aquela região e fechei os meus olhos, tinha noção que o meu rosto estaria completamente vermelho, mas aquela sensação era gostosa demais!!!
Lobão : Você é uma gostosa, loira! -Mordeu a minha orelha outra vez e pressionou ainda mais os movimentos as mãos, respectivamente no pescoço e cabelo.
Notei que minha respiração alterou no instante que ele liberou a minha garganta, e ai sim eu fui dar conta que eu estava quase sem ar. Meu coração palpitava e eu fui surpreendida com a mão dele na minha mandíbula, apertando com força.
Lobão : Vai sustentar tua marra agora? -Questionou com a voz arrastada contra a minha boca enquanto deslizava a mão pela minha cintura, enfiou ela por dentro da calcinha e pressionou o polegar no meu clitóris. -Hm? -Mordeu o meu lábio e eu fechei os meus olhos, soltando um suspiro.
Bruna : Danilo... -Falei ofegante, me contorcendo na cama e ele sorriu. Soltou minha bochecha e levou o corpo na direção da minha calcinha. Arrastou ela de lado e passou a língua a quente pela minha vulva.
Arranhou os meus quadris, depositando tapas nele enquanto me chupava com a língua. Tava sentindo o meu corpo extremamente quente. Sentir o dedo dele adentrar em mim com movimentos circulares.
Gemi e minhas pernas foram suspendidas, sendo colocadas sob os ombros largos dele. Bofe mandou tudo quando me penetrou com a língua! Deu o nome e me fez ter um orgasmo fora do normal.
Colocou a calcinha no lugar outra vez e se afastou, depositando diversos beijos na parte interna da minha coxa. Retirou minhas pernas e veio por cima outra vez, apertando os meus peitos!
Puxei ele pelo pescoço e o empurrei, trocando de posição. Meu cabelo foi puxado e eu sentei sob o colo dele, que estava sentado na cama, encostado na cabeceira.
Pau dele tava roçando na minha buceta, coberta pelo material de renda. A gente se beijou e as mãos dele preencheram a minha bunda, acertando tapas forte nela.
Desci minhas unhas pelo abdômen dele até chegar no coss de sua calça e me afastei para retirar. Sorri de lado, visualizando todas as expressões faciais formadas por ele, a cada toque meu.
Era viciada pelo beijo dele, impossível não ser! Nossas línguas se tocavam e minha mão estava por cima do pau dele, exercia movimentos com a palma, ouvindo ele arfar contra a minha boca.
Minha boca salivava e com as unhas eu retirei a cueca dela, fazendo questão de arranhar o comprimento dele, por cima do tecido. Me ajoelhei, ficando de quatro na cama e passei minha língua pela cabecinha.
Masturbei com as mãos e quando eu vi ele fechando os olhos, jogando a cabeça pra trás enquanto segurava o meu cabelo, cai de boca, enfiando o que cabia.
Parei, pra provocar, enquanto mantia os nossos olhares e ele murmurou um "porra, loira" com uma voz extremamente gostosa e excitante. O suficiente pra mim voltar a chupa-lo, enquanto segurava o restante com a mão, exercendo movimentos de vai e vem.
Bofe não me avisou que ia gozar, mas foi tudo dentro da minha boca e eu engoli, porém, um pouco despejou pelos meus seios. Levantei ofegante e com uma mão ele me puxou com força, fazendo com que o meu corpo se esparramasse por completo na cama, de bruços.
Lobão : Fica de quatro pra mim, loira. -Murmurou no meu ouvido, mordendo a minha orelha, enquanto enfiava os dedos pela minha nuca. Joguei a minha cabeça toda para trás e fiquei, notando o meu corpo implorar por ele.
Puxou a minha calcinha outra vez, porém, dessa vez a retirou por completo, colocou a camisinha. Um rabo de cavalo foi formado em suas mãos e eu senti a cabecinha do pau dele roçar em mim, em uma forma lenta, na intenção de provocar mesmo.
Bruna : Me fode logo... -Praticamente implorei e por algum motivo eu sabia que um sorriso se esboçava no rosto dele. Bofe me pegou de jeito e começou a meter com força.
Tinha total noção que amanhã o meu corpo estaria completamente dolorido, pelos tapas e estocadas dele, porém, era algo que eu me amarrava demais. Minhas pernas tremeram e eu sentir o meu clitóris pulsar.
No mesmo instante tivemos os nossos orgasmos e eu só soube aproveitar, porque sem caô nenhum havia sido o melhor de todos.
Pra não empatar, nossos lábios permaneceram unidos e a vontade só aumentou, empurrei ele na cama e dessa vez eu fui por cima, cavalgando e rebolando pra ele!
(…)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivência [M]
FanfictionExige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue frio, espera a corrente levar Quanto mais puxa, menos dá pra respirar