+ 90
Lobão 🐺Irmão, tudo foi ficando preto de uma vez só, passei a mão no rosto pra tentar voltar, mas tá ligado quando tudo para? Pressão vai caindo e tudo perde o sentindo?
Bruna : Danilo, ta ai? -Questionou sem graça e deu dois tapas no ombro. -Falei muito rápido? -Me sacudiu.
Lobão : Não pô, imagina, só tava na intenção de fuder contigo quando jogou a bomba no meu colo! -Passei a mão na nuca, descendo a mão pro meu peito e eu engoli em seco. -Puta que pariu, Bruna, grávida?
Bruna : É! -Murmurou baixo, passando a mão no cabelo. -Vou pegar um copo de água pra você.
Lobão : Não precisa. -Resmunguei, segurando o braço dela. -Puta merda. -Joguei a cabeça pra trás, rindo em falso. -Pô, e agora?
Bruna : Criar, né! -Passou o lábio na boca. -Descobri há duas semanas atrás. -Desculpa jogar assim, é que eu já estava segurando a tanto tempo, aproveitei o minuto de coragem.
Tentei assimilar a parada toda na mente e ela ficou quieta, observando. Respirei fundo, jogando a cabeça pra trás e passei a mão na nuca.
Bruna : Você quer pensar? Ficar um pouco sozinho? -Tentou descer do meu colo, mas eu segurei a cintura dela. -Eu sei que é algo muito sério...
Lobão : Não pô, fica aqui, é só que eu não tava preparado mermo. -Segui meu olhar pra ela, que confirmou.
Bruna : Você não gostou?
Lobão : Não é isso, loira! -Joguei o cabelo dela pra trás. -Tô feliz por saber que vai ser com você, um passo a mais no nosso relacionamento, mas é que bate a neura de todos os problemas que já existem aqui fora, tá ligada? O fato de eu ser envolvido, não saber lidar bem com as coisas.
Bruna : Mas vai ser um processo, né? A gente evoluiu muito...acho que o tempo vai conseguir ajustar tudo, ninguém nasce aprendendo a ser mãe ou pai...
Lobão : É que isso nunca passou pela minha mente, bota fé? Tipo, eu pensava, mantia o papo que só ia ter uma cria quando eu tivesse quieto, mais parado, com juízo. Mas eu não tinha noção que tudo aconteceria agora, em meio a um processo que eu já tô cumprindo. Fico feliz, pô, animado com a ideia, mas isso pesa também!
Bruna : Eu sei... -Murmurou baixo.
Lobão : Mas Deus sabe de todas as coisas, né não, talvez seja o que é necessário pra nós no momento, firmar uma parada mais séria, trazer mais compromisso. -Beijei o rosto dela, que concordou e colou a testa na minha.
Ficou quieta durante um tempo, e eu passei a mão pela cintura dela, que deixou uma lágrima escapar.
Lobão : Qualé? -Cheirei o pescoço dela.
Bruna : Nada, é que eu também tô com medo e eu não sei se eu vou conseguir da conta de tudo...eu achei que se talvez eu voltasse para o Brasil as coisas iriam se tornar mais fáceis...
Lobão : E vai ficar mais fácil, garota. -Soltei uma risada. -Nós estamos juntos, não é? Agora é isso ai mermo, trocar cerveja por fralda. -Ela soltou uma risada. -Te deixei mais preocupada?
Bruna : Não, é que eu achei que você não tivesse gostado da ideia e...
Lobão : Eu gosto de todas as ideias que você está envolvida. -Deixei um beijo no ombro dela. -Não vou deixar de ficar preocupado com a situação, mas é um filho nosso, da hora que a gente tá construindo nossa família e crescendo a nossa relação. Fica tranquila, minha loira.
Ela apoiou o rosto no meu ombro e eu acariciei as costas dela, que transpareceu ficar mais tranquila.
Lobão : Se for uma menina já pensou o tanto que eu tô fudido? -Ela riu. -Puta que pariu, que viagem.
Bruna : Eu tô feliz... -Falou depois de mais um tempo quieta.
Lobão : Então eu também estou. -Sorri, beijando o canto da boca dela. Ela caiu no sono e eu levei pro colchão, por ser mais confortável.
Deixei a minha blusa em qualquer canto e apertei um fino, tudo foi passando na minha mente e eu ri sozinho, pensando em como tudo seria daqui pra frente.
Chegou mensagem no meu celular e era a Laura, respirei fundo, mas abri e respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivência [M]
FanfictionExige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue frio, espera a corrente levar Quanto mais puxa, menos dá pra respirar