Era segunda-feira. Estava no Grêmio estudantil sentado em minha mesa, fingindo revisar a matéria da aula. Mas na verdade estava aguardando Melody.
A morena não havia falado comigo desde o nosso último encontro no sábado. Eu sabia que algo estava errado. Geralmente sou eu quem não retorno suas mensagens e ligações.
Ouço o rangir da porta abrindo e passos fortes adentrando a sala. Rapidamente elevo meu rosto e vejo ela ali. Melody arregala os olhos como se tivesse visto uma assombração.- Melody! - vejo a outra fazer impulso para sair da sala - Espera! - me levando e vou atrás da outra.
Chegando ao corredor consigo alcança-la e seguro em seus braços.
- Bom dia, Nath! - me oferece um sorriso amarelo.
- B-bom dia! Está tudo bem? - nós dois olhamos para minha mão que ainda segura seu braço. Lentamente vou a soltando - Me desculpa! - sorrio sem graça - Você está me evitando?
- Não! Eu só lembrei que tinha que pegar algo no armário...
- Você não retornou as minhas ligações fiquei preocupado com você!
- Você se preocupou comigo? - vejo suas bochechas corarem.
- Sim! O que houve?
- É que... - ela abaixa a cabeça e põe uma mexa de seu cabelo pra trás da orelha - Eu senti você distante no sábado e... Achei que talvez eu estivesse querendo de você algo que não pode me dar.
Rapidamente franzi meu cenho. Não entendia a colocação de Melody.
- Como assim? Achei que tinha se divertido nós comemos, andamos e conversamos bastante sobre o livro que você me deu. Não entendo o que eu não pude te dar... Foi uma noite muito agradável.
Melody corou imediatamente. Parece ter ficado desconcertada com minha pergunta.
- Nath, é que eu queria que a gente fosse mais íntimos. Sabe?
- Mais íntimos? Eu te emprestei aquele romance policial que é meu favorito. Nossa amizade não tem mais pra onde evoluir - eu rio.
A morena põe as mãos sobre as minhas e me guia para dentro do Grêmio.
- Aqui tá vazio, acho que consigo falar - ela realiza suas mãos até os meus ombros.
Fico envergonhado e sinto minhas pernas tremerem.
- NATHANIEL VOCÊ ESTÁ AQUI???? - ouço uma voz nada familiar.
Melody rapidamente se afasta.
Eu sinto meu sangue ferver. Que tipo de pessoa entra gritando assim? Viro-me e dou de cara com um rosto não familiar.
Uma menina com a pele caramelo e seus cabelos cor de mel. Vestia uma jardineira verde e tinha os cabelos um coque mal feito.- O que é isso? Está achando que aqui é uma feira? - a repreendo.
- Nossa quanto mal humor! Afinal me chamo Mirela. A diretora pediu pra te procurar para que você me mostrasse a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)
Romance- Errar também pode ser muito gostoso, Nathaniel... Mirella entra em Sweet Amoris e vira de ponta a cabeça a vida perfeita do representante de turma. Essa amizade revela ao loiro que viver intensamente é um vício. Indicação: 18 anos