POV MIRELA.
Quinta-feira.
Fui até o grêmio procurar por meu namorado até que percebo que seu telefone estava sobre a mesa. Ao desbloquear a tela me surpreendo ao ver a seguinte mensagem.
Prya: Tudo certo pra amanhã de noite?
Prya: No estacionamento do mercado. Pode ser?
Prya: Mal posso esperar pra isso acontecer.Meu sangue ferveu. Eu imaginei um milhão de cenários e nenhum deles era algo bom Prya estar enviando aquelas mensagens pro meu namorado.
Confesso que meus olhos se encheram de lágrimas. Fiquei paralisada com seu telefone em minha mão. Pensando os piores cenários possíveis.
- Nathaniel? - ouço a voz de melody adentrando a sala me despertando de meus próprios pensamentos - Oi, Mi! - ela diz com a voz risonha ao me perceber ali.
Melody se aproxima e dá um beijo em minha bochecha.
- Mi, tá tudo bem? - a morena se põe a minha frente e questiona ao perceber a minha falta de reação.
- Não! - digo sucinta.
- O que houve? - sinto o olhar preocupado de mel cair sobre mim.
- Olha isso, Melody! - digo ao por o aparelho de Nathaniel em suas mãos.
- O que é Isso? - a morena diz e se põe a ler - "... mal posso esperar pra isso acontecer " Que isso, Mirela? É a Prya! Eu não acredito que o Nathaniel ainda fala com essa louca. - a de olhos azuis cruza os braços.
- Muito menos eu! - digo com a voz enraivecida - Outro dia eu cheguei aqui no grêmio e os dois estavam conversando bem intimamente e agora trocando mensagens! - aponto para o telefone que havia na mão de minha amiga.
- Calma, Mi! - Mel diz em voz branda enquanto põe o aparelho em cima da mesa de Nathaniel e logo após me puxa pela mão até a mesa do representante. - Você não está com ciúmes da Prya. Está?
- Eu não sei! - digo enquanto me sento sobre a mesa e mel imita o meu movimento, se sentando tambem - Eu sei que o Nath é ótimo em perdoar as pessoas, mas eu não confio na Prya! Simplesmente, nao dá! - balanço a cabeça em negação- Ele pode ter esquecido, mas eu não posso esquecer como ela o deixou magoado! Como fez Nathaniel chorar e se sentir usado! E agora quer ser a amiga dele.
- Eu também acho difícil engolir a Prya a essa altura do campeonato. - Mel acente com a cabeça - Conversa com o Nath, eu tenho certeza que ele vai ter um bom motivo pra estar conversando com ela.
- Eu não sei, Mel! - digo ao negar com a cabeça - Eu não gosto nada de ter Prya cercando Nathaniel. Ela com esse seu jeito seguro e todo intelectual! - reviro meus olhos.
- Mirela! - Melody deixa escapar uma risada. A morena segura minhas mãos e se põe a olhar em meus olhos. E continua a falar quase em tom didatico, como se estivesse explicando algo a uma criança- Você não pode estar com ciúmes de Prya. Ela traiu o Nathaniel, o usou e o pior de tudo ela bateu em você uma vez...
- Eu que bati nela! - falo por cima de minha amiga.
- Tá, tá... "Você bateu nela" - a de olhos azuis diz em tom debochado - Nathaniel não era muito fã da Prya nem na época em que eles namoravam, não vai gostar dela agora estando com você. Nath tem muitos defeitos, mas gostar da Prya não é um deles!
Fico pensando por alguns segundos refletindo sobre a fala de minha amiga e Mel tinha toda razão. Suspiro e era como se aquela conversa com Mel tivesse tirado um enorme peso de minhas costas.
- Quer saber... - digo olhando fixamente para o lado - Você tem razão, Mel! - torno minha atenção a outra e deixo escapar um sorriso - Obrigada!
- Você as vezes tem umas loucuras né? - Mel segue debochando e isso me faz perceber o quanto aquela ideia era ridicula - Nathaniel e Prya! - a de olhos azuis revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)
Romance- Errar também pode ser muito gostoso, Nathaniel... Mirella entra em Sweet Amoris e vira de ponta a cabeça a vida perfeita do representante de turma. Essa amizade revela ao loiro que viver intensamente é um vício. Indicação: 18 anos