POV MIRELA.
- Debrah! - Nathaniel exclamou com a voz ríspida ao perceber a presença da outra.
A morena se encontrava de braços cruzados encostada no batente da porta. Tinha um sorriso cínico nos lábios que me causou um mal estar instantâneo.
- Continuem! Eu quero entender o que está acontecendo entre vocês dois. - Ela passa uma de suas mãos no queixo - Até onde eu estava sabendo, você não é namorada do Lys?
- Por que você não vai cuidar da sua vida? - o loiro responde ríspido - Sua Turner fracassa e você vem perturbar! - ele põe a mão na testa.
- Nossa que grosseria, senhor representante! - Ela debocha - As coisas por aqui mudaram mesmo! Nathaniel falando assim.
- Olha só, Debrah você não tem mais o que fazer Não? Quê artista é essa com tanto tempo pra bater perna pelo colégio metendo o nariz aonde não é chamada!
- Se eu fosse você, Mirela, tomava cuidado com o que fala comigo... - Ela levanta as sobrancelhas e acena pra mim - Seu amigo sabe o que acontece quando alguém cruza o meu caminho.
A outra se vira e sai do cômodo. Meu coração parecia poder sair da boca. Fico por alguns minutos olhando a saída para me certificar que ela realmente tinha ido.
- Ei, não se preocupa com ela. - Nath alisa meu rosto - Não vou deixar que ela faça nada com você! - ele segura minha face, virando-a pra si.
Ao contrário de mim, o loiro parecia bem com aquela situação. Ele me olhava com calma e carinho, mas eu mal conseguia prestar atenção, pois estava pensando o que Debrah poderia fazer, as mentiras que poderia espalhar. Fico em silêncio completo apenas refletindo sobre tudo.
- E se ela falar para os nossos amigos que estávamos aqui juntos?
- Falar o que? Quê estávamos conversando? Acho que não há nada de mal com isso... - Nath da de ombros.
- Como pode estar tão calmo? - me altero - Você não pensa que ela pode levantar outro rumor sobre você agarrar meninas por aí? É outra o Lysandre ele ficaria muito magoado... - começo a gesticular de forma abrangente.
O loiro segura os meus dois braços e me leva ate próximo de si. Sua atitude me despertou daquele caos que se passava em minha cabeça.
- Eu não ligo! - ele diz com a voz grave e mansa.
- Como você não liga, Nath? Eu me importo, eu estou em um relacionamento...
- Eu não me importo! - insiste - Eu to muito cansado de fazer tudo pensando nos outros, o que vão achar, se estou fazendo certo. - ele se afasta e começa a gesticular enquanto fala - Quando você chegou aqui eu percebi que não vale a pena. De que vale fazer tudo certinho? Se errar as vezes é tão bom! - ele sorri.
- Eu entendo! Mas agir sem pensar nas pessoas é diferente de magoa-las, Nathaniel! - retruco - Tudo bem você não se importar com Lysandre, não se importar com sua reputação, mas e a Melody? - faço sinal de dúvida com as mãos - Você não pensa nela? Acha que ela merece ouvir de Debrah que a gente... Eu nem sei explicar! - me estresso e ponho a mão no rosto.
- A Melody sabe que eu a vejo somente como amiga! Quando tivemos a oportunidade de ter algo a mais, ela escolheu me "trair" com Castiel. - ele aponta para a porta - Será que ela pensou nos meus sentimentos?
- Você não entende, Nathaniel!
- Eu realmente não entendo! - ele diz de maneira ríspida e depois de parece se arrepender. Nathaniel poe a mão tapando o rosto e inspira profundamente, depois desliza as mãos para longe de sua face - Eu estou tentando fazer algo por mim, de acordo com o que eu quero! - ele leva a mão ao peito - E o que eu quero é ficar perto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)
Romantizm- Errar também pode ser muito gostoso, Nathaniel... Mirella entra em Sweet Amoris e vira de ponta a cabeça a vida perfeita do representante de turma. Essa amizade revela ao loiro que viver intensamente é um vício. Indicação: 18 anos