Nós dois (Parte 1)

406 16 32
                                    

POV MIRELA.

Quarta-feira.

Acordei aquela manhã um pouco desorientada. Ao abrir meus olhos, me questionava se as lembranças de ter visto melody e prya bem amigas eram reais ou apenas um pesadelo.

Deslizo minhas mãos sobre a cama até alcançar meu telefone. Haviam inúmeras mensagens de Nathaniel e algumas de melody também.

Respirei fundo. Aquele seria um dia longo.

X

POV NATHANIEL.

Dentro do grêmio, eu andava inquietamente de um lado para o outro. Me sentia ansioso e aflito por saber que todas as câmeras haviam sido consertadas e havia o risco da diretoria assistir eu e mirela no grêmio.

- Nathaniel, para de andar um pouco! - armin exclama - Você está me deixando tonto!

- Eu não consigo, armin! Eu estou bastante preocupado com as câmeras e o que elas poderiam ter captado aqui no grêmio!

- Não sei porque tanta preocupação! Você acha mesmo que a diretora assistir gravações de dias anteriores?

- Ela disse que sim! Você precisa me ajudar a apagar essas gravações.

- Mas se a gente entrar lá e apagar tudo ainda assim vai aparecer nos dois indo embora.

X

POV MIRELA

Chegando ao colégio eu sentia um misto de sensações vontade de confrontar melody e ao mesmo medo. Sentia muito medo de descobrir que a minha melhor amiga, a pessoa que estava a todo tempo ao meu lado era muito parecida com prya. Aquilo não fazia sentido na minha cabeça e eu mesma não conseguia assimilar muito a situação.

Ao adentrar o prédio, me sentei em um dos bancos do pátio. Assistia ao movimento e esperava melody chegar.

Não faltou muito tempo para que a figura de melody atravessasse o porto. E pela rapidez que nosso olhar colidiu a morena também estava a minha procura.
A de olhos verdes suspira e abaixa a cabeça assim que me vê.

Confesso que senti meu coração acelerar. Ao perceber que Mel vinha em minha direção, me levanto e sigo para dentro do colégio.

- Mirela! - a morena exclama e eu a ignoro.

Sigo em direção ao grêmio e minha amiga continua a me seguir.

- Você pode por favor me ouvir? - melody exclama assim que adentramos a sala do grêmio.

- Eu não posso, melody! - respondo.

Nathaniel e armin que se encontraram na sala revezam seus olhares entre nós duas. A dupla de amigos não entendia o que estava acontecendo.

- O que está acontecendo, Mi? - nath vem em minha direção e era possível observar a confusão em seu olhar.

- Pergunta pra melody! - aponto rudemente para morena - Ou pra melhor amiga dela: prya.

O loiro fica em choque com a minha fala. Sua boca entreaberta denúncia a surpresa com a minha fala. Nathaniel se vira para a morena relutante.

- Como assim, Mel? - ele pergunta em tom de voz brando - Você agora é amiga da Prya?

- Talvez... - melody cruza seus braços - Talvez se vocês me deixassem falar vocês entenderiam!

- Então vai fala... - digo gesticulando minha mão pra frente - Eu quero saber o que justificaria tamanha traição! Ser amiga da prya, melody? Ainda mais em segredo! Isso é uma traição tão grande com a gente!

Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora