POV NATHANIEL
Segunda-feira.
O dia era chuvoso, mas a minha áurea estava solar. Me encontrava ansioso, agoniado. Ansiava pelo meu próximo encontro com Mirela. Nosso último encontro me deixou inquieto. Poder acalma-la e acarinha-la como ela sempre fazia comigo foi uma experiência única. Eu entendia o que outra tentava comunicar quando dizia que sentia necessidade de me proteger e acarinhar, pois eu senti o mesmo por Mi.
Revivia a última sexta-feira diversas vezes em minha memória, por vezes repreendia a minha decisão de negar suas carícias. Pois só eu sei o quanto eu me encontrava sedento por um beijo seu. Eu aguardava ansioso o dia que eu poderia abraçar Mirela é sentir que ela era totalmente minha. Eu me sentia mal nervoso e ao mesmo tempo vulnerável. Mirela sempre era instável em questão do que queria, tomava decisões imprescindíveis. Mas naquele dia eu me permitir pensar positivo.
Ao chegar no colégio, procurei Armin. O outro se localizava no pátio, para a minha surpresa. Estava sentado com Iris. Era bonito ver como meu amigo se comportava em sua presença. Era nítido a fixação do outro pela ruiva. Seu olhar sobre ela era intenso e ao mesmo tempo carinhoso.
Me aproximo da dupla e consigo ouvir a conversa.- Eu sei que você tipo toca guitarra então vai gostar de jogar guittar hero! - Armin persuadia a ruiva.
- Não sou muito fã de jogos! - Ela recusa gentilmente enquanto faz que não com a cabeça.
- Oi! - cumprimento meus amigos.
- Oi, Nath! Fala pra Iris que jogar guittar hero é quase a mesma experiência de tocar em um show! - Armin me inclui.
Eu olho para cara da pobre da Iris. Ela parecia super sem graça e sua carinha de desespero me fez rir.
- É tudo a mesma coisa! - concordo com ironia - Eu posso me sentar com vocês? - peço e recebo um olhar repreensivo de Armin.
- Claro, Nath! - Iris responde com seu largo sorriso.
A dupla de amigos continuava conversando enquanto eu observava cada aluno que atravessava o portão. Era óbvio que somente uma pessoa me interessava e eu a esperava ansioso.
Depois de muito esperar, vejo a silhueta conhecida ultrapassar o portão. Mirela usava um vestido amarelo bem justo ao corpo com algumas flores brancas. Foi como observar o Sol nascer. A sua chegada trouxe luz para o ambiente e calor para dentro de mim. A de olhos castanhos me oferece um sorriso gentil ao me ver e eu não hesito em ir ao seu encontro.
- Você parece bem melhor! - me achego até a outra - Como foi o final de semana? - digo enquanto a acompanho para o interior do colégio.
- Você acha que eu pareço estar bem? - Mi questiona timidamente.
- Eu Acho! - Eu paro um instante a minha caminhada e miro os olhos da outra - Quando você está usando roupas coloridas eu sei que você está bem! Só não está tão bem porque quando você está muito bem você vem de pijama! - boto uma das mexas de seu cabelo atrás da orelha.
- Você observa tudo, Nath! Nem eu havia percebido isso... - Ela da um sorriso gentil, mas sua expressão muda rapidamente ao olhar para frente.
- Tá tudo bem? - questiono olhando para Mirela - Oh, entendi... - digo ao olhar para a mesma direção que Mirela.
Lysandre e Melody bem ali em nossa frente. O grisalho apoiava as costas no armário, enquanto Melody tinha apenas um braço apoiado no armário e o corpo virado para o outro. O grisalho nem se incomodou em disfarçar que nos observava. Seu olhar era pesado, possessivo sobre nós.
- Não liga pra isso, Mi! Deve estar sendo difícil pra ele... - a conforto. Tento passar um de meus braços sobre ela para a abraçar e Mirela se esquiva imediatamente de meu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)
عاطفية- Errar também pode ser muito gostoso, Nathaniel... Mirella entra em Sweet Amoris e vira de ponta a cabeça a vida perfeita do representante de turma. Essa amizade revela ao loiro que viver intensamente é um vício. Indicação: 18 anos