Dilema

229 10 6
                                    


POV MIRELA

Terça-feira.

Ao ouvir o alarme praticamente pulei da cama. Por várias e várias vezes aquela noite eu acordei torcendo para que já fosse manhã. Não parava de lembrar de meus momentos com nath, Ambre e kentin na noite passada. As risadas, os olhares entre eu e nathaniel que comunicavam tanto mesmo sem que dissermos uma so palavra. Sentir a liberdade de ama-lo mesmo ao lado de ambre e de meu melhor amigo. Estava ansiosa para encontrar nathaniel e grudar meu corpo ao seu e também ansiava contar tudo para minha melhor amiga.

Ansiava ver o loiro naquela manhã. Eu queria amá-lo publicamente. Estava totalmente apaixonada e queria gritar para toda Sweet Amoris que o nosso romance era real.

Vesti uma roupa mais romântica. Aliás era como eu me sentia. Um vestido colorido estampa de morangos e um fundo rosa claro e meu chinelo de coelhinho.

X

Ao sair de casa encontro Dakota.

- Bom dia, Mirela! - o loiro me cumprimenta.

Dakota estava com um buquê de flores em suas mãos e vestia uma espécie de terno com muitos botões da camisa desabotuados.

- O que é tudo isso? - Digo ao admirar a cena em minha frente.

- Ah isso!? - ele abaixa a cabeça pata olhar seu próprio visual - Eu queria estar elegante para tentar me acertar com a Melody. Você acha que ela vai gostar dessas flores?

- Dake! - digo em tom de voz decepcionada. Apoio uma de minhas mãos em seu ombro e tento ser o mais delicada possível - Eu acho que você não deveria ir ao encontro de melody hoje...

- Então quando eu deveria, Mi?

- Nunca... - digo balançando a cabeça em afirmação e o olhando fixamente - Nunca mais!

- Por que está dizendo isso? Você sabe de alguma coisa que eu não saiba? - o bronzeado rapidamente muda o semblante e leva a mão a testa - Ela tem outro não tem?

- N-não! - respondo convicta retirando minha mao de si, mas depois me recordo de como melody era boa em esconder seus romances obscuros - Não sei... - penso em voz alta e é possível observar o desespero no olhar de meu antigo amigo.

- É o Lysandre? - dakota pergunta com olhar incisivo - Eles ficam muito tempo juntos e ... - o loiro olha pra um ponto fixo e leva a mão no rosto. Dakota estava vermelho enfurecido com os próprios pensamentos.

- Não! Não é isso! - levo uma de minhas mãos ao seu braço e o sacudo, afim dr desperta-lo de sua fantasia - É que a melody não volta atrás. Sempre foi assim! Desde que a conheci todos que a decepcionaram ela simplesmente abandona e esquece. Foi assim com Castiel, Nathaniel e acho que será assim com você também!

- Mas pelo que eu sei ela ficou muitos anos apaixonada por Nathaniel mesmo ele a desprezando.

- Ele não a desprezava, ele só não entendia e ela não o entendia também e ... - me perco no raciocínio - Ela aceitou que seriam só amigos quando descobriu que seu coração era de outra.

- E quanto a castiel? Castiel começou a namorar com debrah logo depois de Melody e hoje andam pra cima e pra baixo juntos...

- Novamente, ela viu que o coração dele estava com outra pessoa e não voltou a procura-lo. São amigos!

- A diferença é essa todos eles gostavam de outra, Mirela. Eu só quero a Melody e não vou descansar até te-la. - o loiro diz tao enfaticamente que quase soa como ameaça.

X

Chegando ao colégio juntos.

Ao adentrar o pátio posso ver Mel assentada em um dos bancos juntamente a Nathaniel, lysandre e ambre. A morena estava de pé juntamente a Lysandre, já nath e ambre estavam sentados fazendo algumas anotações.

Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora