POV NATHANIEL.
Terça-feira.
Sentado a mesa Ambre e eu tomávamos nosso café da manhã. Minha irmã lia algo em seu caderno enquanto nossos pais preparavam o café.
- O que você tem, Nathaniel? - A loira dispara e me lança um olhar descontente.
- O que foi? - questiono enquanto passo manteiga em meu pão.
- Você levou uma bronca daquelas ontem e tá aí... tão bem! - minha irmã aponta pra mim.
- Eu só estou feliz, Ambre! - sorrio sem graça - Você também deveria estar bastante feliz! - olho para os lados e sussurro bem baixinho - Nosso evento está chegando!
- Eu sei... Mas estou um pouco triste! Queria que mamãe e papai pudessem ir nos assistir! - a outra suspira.
- Eu acho que eles ficariam muito orgulhosos de você, ambre. Mas acho que eles surtariam se soubessem que eu vou desfilar! - cruzo meus dedos sobre a mesa e meu ânimo por alguns segundos se esvaem.
- Nath, ainda dá tempo de você desistir disso! - ambre desliza suas mãos até as minhas sobre a mesa - Você sabe que o papai vai ficar muito bravo quando souber disso! E ele vai saber. Tem que parar de querer fazer tudo escondido.
- Se eu não fizer escondido, eu não faço nada, Ambre! - digo praticamente sussurrando - Eu quero tentar fazer coisas diferentes!
- Só não me diga que eu não te avisei... - a outra suspira.
Eu entendia as preocupações de Ambre, eram todas validas. Mas eu já havia passado tempo demais preso a opinião de meus pais.
Mamãe e papai viajariam na quinta-feira antes do evento na escola e isso me daria tempo pra desfilar sem ser visto. Havia a oportunidade de ficar tudo bem.X
Ao chegar ao colégio, já dou de cara com Lysandre.
- Bom dia, Lys! - o cumprimento amigavelmente.
- Bom dia, Nath! - ele sorri para mim - É verdade que você vai desfilar pra mim? - meu amigo passa os braços sobre meus ombros.
- Sim... Quer dizer vou desfilar com as suas peças! - digo levemente envergonhado.
- Muito obrigado por fazer isso! Significa muito! - ele me aperta com a mão que estava sobre meu ombro - Eu sei que muitos meninos não querem se vestir como eu...
- Eu gostaria de ter a coragem de me vestir como você, Lysandre!
- Isso foi um elogio? - o grisalho franze a testa confuso.
X
Sigo para a sala de aula e encontro Mirela sentada em meu lugar de sempre: na carteira próxima a janela.
- Oi! - ela acena assim que me vê surgir na porta - Vem cá!
- Oi, Mi! - digo ao me aproximar e depositar um beijo em sua bochecha. Me sento na carteira ao seu lado - Como você está? - minha namorada me lança um olhar preocupado e alisa meu rosto.
- Estou bem! - digo com a voz risonha - Quer dizer eu acho que estou bem demais! - levo minha mão até minha nuca e coço.
- Eu quase não dormi a noite pensando se eu te deixei numa situação ruim... - ela brinca com seus proprios dedos, abaixando levemente seu rosto, evitando me olhar.
- Eu também mal consegui dormir a noite... - murmuro.
Mirela ergue o rosto preocupada e leva suas mãos ao peito.
- Eu sinto muito! Eu não pensei muito em... - ela tenta se justificar.
- Calma, Mi! - levo minhas mãos até seus ombros - Eu quase não consigo dormir de tanto que eu pensei em você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)
Romance- Errar também pode ser muito gostoso, Nathaniel... Mirella entra em Sweet Amoris e vira de ponta a cabeça a vida perfeita do representante de turma. Essa amizade revela ao loiro que viver intensamente é um vício. Indicação: 18 anos