Segredos

358 16 52
                                    


POV MIRELA.

Terça-feira.

O Sol brilhava especialmente forte e quente naquela manhã. Me sentia como aquele dia ensolarada. Meu peito estava leve e me pegava sorrindo involuntariamente no caminho para escola.

Queria passar toda minha felicidade no meu visual. Pus minha saia branca e meu croped amarelo de florzinha. Essa minha roupa estava quase andando sozinha de tanto que a usava, mas acho que era a roupa mais solar do meu guarda roupas.

Ao chegar ao colégio não me preocupei em procurar meus amigos, me dirigi diretamente ao grêmio pois era lá que estaria quem me interessa.

Ao adentrar a sala vejo Nathaniel. O loiro vestia uma camisa verde bebe e um jeans claro. Estava assentado em sua mesa e tinha os cotovelos apoiado sobre o movel. Uma caneta atrás da orelha e outra na ponta dos dedos.
Um sorriso fraco toma meus lábios ao ve-lo tão entretido. Tão ocupado que nem mesmo me percebeu ali.

- Bom dia, senhor representante! - chamo sua atenção e vou adentrando a sala.

- Oi! - exclama ao erguer a face e demonstre satisfação em me ter ali.

Vou até minha mesa e arrasto minha cadeira até o lado da sua e me ajeito próximo ao outro. Apoio a alça de minha mochila nas costas da cadeira e me sento. Sentada lado a lado com Nath, observava cada detalhe seu. Estava especialmente bonito aquela manhã.

- Você está muito ocupado? - digo olhando-o intensamente. O loiro por sua vez mantinha a atenção no relatório que escrevia.

- Um pouco! - Nath vira sua face para mim - Ontem eu me distrai e digamos que esqueci do que eu precisava fazer! - O de olhos azuis diz com cara de sapeca e me arranca um riso.

- É... Eu sei que nos distraimos um pouco! - balanço a cabeça em afirmação - Mas você não pode dar tanta atenção a essas coisas! - levo minha mão até seu braço e o aliso. - Tem outras coisas mais importantes! 

- Como o que? - Nath inclina sua cabeça para mais próximo a mim e roça a ponta de nossos narizes.

- Como seu sono, seu bem estar... - afasto minha face da sua - Eu trouxe algo para você! - me viro e abro minha bolsa. - Toma, Nath! - ergo minha mão para Nath, o oferecendo o que havia nela.

- O que é Isso, Mi? - o loiro diz ao pegar o pote em suas mãos.

- Eu trouxe um café da manhã pra você. Eu sabia que ontem acabei te distraindo e te conhecendo do jeito que você é, era capaz de ter vindo pra escola sem ter comido de preocupação com tudo!

- Mirela...! - ele diz ao abrir o recipiente e ver as frutas - Isso é tão gentil! - O de olhos azuis volta sua atenção a mim. - Muito obrigada! Eu realmente não havia comido! - sinto a mão de Nathaniel adentrar minha nuca e o loiro se inclina e beija minha testa.

Não resisto e ergo meu rosto na tentativa de roubar um beijinho de Nath. Por mais que eu tentasse me controlar, as minhas mãos, o meu corpo faziam questão de sentir o loiro.

- Mi... - Nath diz ao virar o rosto de leve para olhar a porta - Alguém pode nos ver! Somos presidentes do grêmio! - ele diz voltando sua atenção em mim e levando uma de suas palmas até minha bochecha.

- Mas é só um beijinho! - choramingo inclinando meu rosto e o roço em sua mão que nele apoiava.

- Acho melhor não! - Nath diz em voz mansa e tom quase didático - Após a aula nós podemos passear, talvez ir as lojas e lá ficaremos mais a vontade!

- Combinado! - digo ao cruzar meus braços e me desvincular do outro.

- Então, estamos combinados - Ele conclui. Rapidamente, levo minhas duas mãos em seu rosto e roubo um beijinho.

Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora