Missão Cupido

78 6 4
                                    

POV NATHANIEL.

Quarta-feira.

A claridade já adentava meu quarto, mas eu me recusava a acordar daquele sonho. Aquele delírio de ter mirela adormecida sobre os meus braços. Afagava suas costas e por vezes respirava fundo sobre seus cabelos afim de sentir mais profundamente seu cheiro. Lutei durante toda a noite contra o sono, afim de vivenciar acordado aquilo que sonhava desde o dia em que a conheci: uma noite em que eu pudesse a abraçar sem menor pudor.

A noite anterior havia sido tão boa e nem se eu quisesse conseguiria tirar minhas mãos de Mi, eu não conseguiria. Estava deitado e mirela tinha a cabeça por cima de meu peito. Eu daria tudo para viver naquele momento.

Logo a de cabelos cor de mel começa a delizar suas pernas sobre o lençol de minha cama, enquanto contorce seu corpo, anunciando que iria acordar.

- Eu não acredito que eu acordei aqui... - Mi diz com a voz embargada antes mesmo de abrir seus olhos. Minha amada leva uma mão até meu rosto e o afaga - Bom dia, amor! - Mi ergue o rosto para mirar a mim.

- Bom dia! - Eu respondo deslumbrado com a imagem a minha frente.

Mirela é tão linda! E parecia mais linda ainda acordando. Seus olhos baixos e remelados e os cabelos emaranhados fugindo da xuxa que os segurava.

- O que foi? Por que ce tá me olhando assim? - ela diz ao virar de barriga para baixo e tampar seu rosto.

- É que... - levo minha mão até seu queixo, erguendo seu rosto - Você está tão linda assim... com sono!

- Obrigada! - ela responde risonha e sobe por cima de mim, posicionando as pernas ao lado do meu quadril - Você é muito gentil, mas não creio que as remelas dos meus olhos sejam meu melhor look! - ela ri.

- Para mim, está perfeita! - digo fincando minhas mãos na cintura da outra, ergo levemente meu tronco e levo minha boca até seu pescoço dando beijos suaves e por fim dou uma pequena mordida.

- Nath! - ela grita agudo em meio aos risos constrangidos.

Ouço tres batidas em minha e logo o range da porta se abrir. Num impulso rápido, Mirela pula para o lado de minha cama para se esconder.

- Bom dia, Filho! - mamãe diz - Não demore a se aprontar, pra você descer e fazer o café da manhã de Mirela!

- Tudo bem, mamãe! - digo constrangido.

- Não demore, Nathaniel! - percebo mamãe adentrar o quarto. Logo ergo meu corpo e me levanto. - O que foi? Só vim te dar um beijo, filho. - ela diz ao perceber minha reação ao vê-la adentrar o cômodo.

- Depois a senhora me dá, ainda não escovei os dentes! Esqueci de escovar noite passada e meu hálito não está bom... - invento.

- Que nojeira, Nathaniel! Vá escovar esses dentes! - ela cruza seus braços contrariada - Faz isso logo! Estou indo acordar sua irmã e Mirela.

- NÃO! - digo desesperado.

- Por que não? - mamãe me olha desconfiada.

- Acorde as meninas só depois que eu preparar a mesa de café da manhã! Gostaria de causar uma boa impressão para a Mi. Tudo bem?

- Tudo bem! - mamãe acente com a cabeça - Mas não demore! - mamãe olha para seu relógio - Você tem cinco minutos pra se aprontar e descer.

Mamãe se retira do cômodo e eu respiro aliviado.

- Foi por pouco! - deixo escapar um riso nervoso - Você está bem? - ergo minha mão para Mi e a mesma a segura e se ergue do chão.

- Eu estou ótima! Adoro quando o dia já começa com adrenalina! - Mi diz ao se sentar ao meu lado - Sabe, Nath... - Mi passa a língua sobre seus lábios e fixa sua atenção em meus olhos - Você está ficando muito bom nisso!

Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora