Traições

580 34 270
                                    

POV MIRELA:

É ele, Mi! - minha amiga diz eufórica apontando para próximo ao palco.

- Não pode ser! - falo ao ver de quem se tratava.

Ao olhar para a direção que Melody apontava pude ver a pele bronzeada e os cabelos dourados de Dake. Eu não poderia acreditar no que estava vendo. O loiro dançava com outras meninas no ambiente principal. Tão imerso e envolvido em suas interações que nem mesmo percebeu que eu o observava.

Fiquei paralisada ao olha-lo. Uma mistura de medo e vontade de ir até o outro. Sentimentos contraditórios que não me deixavam sair do lugar.

- Mi? - Nath segura em meu braço, tentando chamar minha atenção - Você tá bem?

- Amiga, eu vou te apresentar pra ele! - Mel diz com a voz alta e energética puxando meu outro braço.

- N-não! - digo e puxo meu braço abruptamente, assustando meus amigos. Melody ficou com seus olhos arregalados e nathaniel me olhava confuso. - A gente tem que ir embora!

- Nossa, Mi! - a morena reclama recolhendo seu braço.

Nathaniel ao perceber a chateação da amiga a puxa pra si e Melody apoia uma de suas mãos em seu peito.

Me sinto envergonhada por ter sido rude com minha amiga e respiro fundo.

- Mel, me desculpa! - digo levando uma de minhas mãos até seu rosto e outra até seu braço, puxando-a para mim e a tirando do domínio de Nathaniel. - É que tá tarde. A gente não pode chegar tarde na sua casa. Não é?

Melody me ouvia enquanto me olhava atenta com um bico em seus lábios. Claramente chateada com minha atitude.

X

Saímos da festa, mas não poderíamos ir diretamente para casa de Mel. A morena não estava em condições de passar desapercebida do olhar atento de seus pais. Toda a sua euforia e ânimo não combinava com a imagem recatada que a outra sustentava.

- Eu quero ser dançarina! - Melody corre em direção a um dos poste da rua. O segura com uma de suas mãos e se põe a rodar. - Uuuuuh! - ela grita.

- Melody! - Nathaniel esbraveja indo em sua direção, tentando impedir seus movimento, mas Mel era mais rápida que o representante. Quando o loiro a alcançava, ela corria para outro poste.

Assistia a cena com um enorme sorriso nos lábios era engraçada ver os dois representantes de turma naquela situação. Melody totalmente fora de si e Nathaniel cheio de pircings desfilando sobre as ruas.

- Para de rir, Mi! Me ajuda! - nathaniel súplica após Melody desviar de si pela terceira vez.

- Já vou! - digo com sorriso nos lábios - Me espera! - me ponho a correr atrás da dupla enquanto gargalho.

Melody dançava em frente a um poste próximo ao mercado, onde haviam algumas pessoas saindo com suas compras.

- Menina, para! - digo ao entrelaçar meus braços em sua cintura.

- Me deixa, Mi! Eu quero viver, eu quero ser livre! - a morena abre os braços em um movimento abrangente e depois entrelaça os braços em meu pescoço.

- Para com isso! - forço um olhar sério para a morena - Agora você vai parar de dançar e vai ficar bonitinha pra gente ir pra casa. - falava enquanto melody me olhava com seus olhos cínicos. Claramente não estava ouvindo nada do que eu dizia - Você está me entendendo? - reforço, mas deixo o riso escapar. - Nathaniel me ajuda! - digo olhando para trás aonde o loiro estava.

Nathaniel nos observava com um grande sorriso nos lábios. Algo naquela cena caótica parecia o agradar bastante.
O loiro dá alguns passos em nossa direção e cola seu ombro com o de Mel e a abraça de lado. A outra transpassa seus braço sobre os ombros do loiro.

Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora