Noite na casa de Nathaniel

133 6 23
                                    

POV NATHANIEL

Terça-feira.

Sentado na sala de aula A, batia meus dedos sobre a superfície da mesa incansavelmente afim de aliviar a ansiedade que eu tinha no peito.

Aguardava armin chegar ansiosamente. Eu precisava muito contar para alguem sobre a minha noite passada e os últimos acontecimentos. Ninguém melhor que meu melhor amigo.

Naquele horário, pouquíssimas pessoas adentravam a sala somente eu e meu amigo. Por esta razão, quando ouvi o ranger da porta tive certeza que se tratava no moreno.

Um sorriso satisfeito se forma em meus lábios e este mesmo sorriso não demora a desaparecer ao ver que se trava de lysandre.

- Bom dia, Nathaniel! - O grisalho diz com um sorriso amistoso e logo depois cerra as sobrancelhas ao perceber minha decepção em ve-lo - O que foi? Não está feliz em me ver?

- Bom dia, Lys! - ofereço um sorriso amarelo - Eu estou feliz em te ver sim! É que eu achei que era o armin.

- Hm... - o de olhos bicolor da de ombros e se senta na carteira por trás de mim.

Me viro de lado e torno minha atenção ao meu amigo que estava assentado atras de mim. Lys tinha os cotovelos na mesa e seu rosto apoiado sobre a pala de sua mão. Sua mão tinha em posse uma caneta que usava pra rabiscar algo em seu bloco de notas.

- O que houve? - pergunto preocupado.

- Não houve nada, Nath! Está tudo bem!

- Não parece! Este horário você nunca está aqui e você parece tão triste! - levo uma de minhas mãos até a sua e a afago - Pode contar o que houve.

- Só se você me contar o que houve com você também! - o grisalho responde cinicamente.

- Não aconteceu nada comigo!

- Diz isso pra suas mãos ansiosas que não param de batucar a mesa desde que cheguei na sala! - o grisalho pousa o olhar sobre a minha mão livre e imediatamente paro meus movimentos.

- Conta você primeiro, depois eu te conto! - sugiro.

Lys acente com a cabeça e da um longo suspiro.

- Eu sei que é algo repetitivo, mas eu estou muito mal com minha situação com a melody! Eu simplesmente não consigo entender o que se passa com ela. Mesmo ela dizendo que não quer nada comigo e eu mesmo dizendo que preciso esquecer isso... Eu só não consigo! Quando eu vejo, eu já estou seguindo seus passos e tentando ver sinais aonde não tem...

Era triste ver meu amigo naquela situação. Me faltavam conselhos, pois no fundo do meu coração eu também tinha esperanças de ver Mel com alguém tão legal quanto Lys. Ela merecia muito!

- Vai ser assim até de fato a ficha cair de que não vai acontecer! Melody tem a mania de deixar tudo confuso, foi assim por meses com Castiel. Até hoje não acredito que nada aconteceu entre os dois... Mas sou muito grato que não tenha acontecido! - brinco arrancando um riso de meu amigo - Acho que eu teria dificuldade de apoiar este relacionamento.

- Acho que eu tambem teria dificuldade! - ele ironiza a situação - Em pensar, que no inicio eu apoiava tanto os dois. Eu sinto como se eu estivesse traindo a Castiel, mas eu so nao consigo parar... Eu só queria um sinal. Um sinal para que eu me afaste de vez de Mel. Alguma coisa para que eu esquecesse do tanto que a quero.

- As vezes o silêncio dela é o maior sinal, Lys! Mas eu também queria um sinal! - suspiro.

- Um sinal para o que?

- Um sinal para eu saber que estou pronto...

- Pronto para o que exatamente?

Sinto minhas bochechas corarem por completo. Eu não queria abrir minha intimidade ou a falta dela para o ex namorado de Mirela.

Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora