- Prya fez muitas coisas terríveis! - seu semblante fica inojado - Eu descobri até que ela manteve um relacionamento de aparências e por consequência perdeu grandes amizades como a da Iris e seu grande amor Violete. Acho que quando mel quis ser sua amiga, assim como eu ela se encantou. Se apaixonou talvez. Afinal prya é completamente sozinha e por sua propria culpa. Eu via as duas conversando e até perguntei pra ela porque tanto interesse na minha melody. E eu quis proteger a melody dela! Eu ameacei contar pra melody as coisas horríveis que prya fez, mas prya não é do tipo que é ameaçada e deixa barato. Ela não só contou primeiro, como contou do jeito dela me culpando para que melody sentisse ódio de mim e não dela! - dakota narrou tudo com os dentes cerrados de raiva - Por favor, Mirela me diz que você acredita em mim?
Revesava minha atenção entre os olhos de meu amigo, como se as respostas estivessem dentro de seu olhar. Por mais que eu procurasse respostas eu só estava cada vez mais confusa e perdida. Aquela história tinha tantas camadas. Prya não era confiável, mas será que dakota era?
- Você acredita em mim, Mi? - ele insiste em me fazer quebrar meu silêncio.
- E-eu não sei! - digo com a voz tremula e balanço minha cabeça em negação.
X
QUARTA-FEIRA.
Eu acordei naquela manhã com uma espécie de ressaca moral. Sentia culpa por ter encontrado Dakota as escondidas. Sabia que melody se zangaria de eu questionar o que ela achava ser a verdade e Nath se decepcioonaria ao saber que encontrei meu ex.
Eu me sentia extremamente mal em todos os sentidos. Mal por ter encontrado Dakota, mal só de pensar que meu amigo poderia ser aquele tipo de pessoa. Eu estava extremamente confusa. Só queria paz.
X
Ao adentrar o colégio logo vejo Mel sentada em um banco no pátio. Minha amiga estava com uma pilha de papeis sobre o colo, escrevia e riscava coisas repetidas vezes. Me aproximo da morena que por sua vez estava tão entretida nas suas atividades que nem mesmo percebeu minha presença.
Ao sentar do seu lado, fico a observando por alguns instantes sem interferir. Era tão bom ver Mel fazendo o que ela sabia fazer: Organizar, relatar, administrar. Eu sentia saudades de ve-la no grêmio.
Era notável que Mel nem tão cedo perceberia minha estadia ali. Suavemente, encosto meu rosto sobre seu ombro.- Aí! - a morena se assusta e se afasta rápido me arrancando uma risada farta - Mirela! - a de olhos azuis leva a mão ao peito - Você me assustou!
- M-me desculpa! - digo em meio a risos - Mas em minha defesa, eu já tô aqui tem um tempo, você que não percebeu que eu estava aqui! - digo em tom manhoso e volto a encostar minha face nos ombros da morena que em resposta instantânea leva uma de suas mãos ao meu rosto e o afaga.
- Desculpa, Mi! - ela me olha com ternura - Eu estava olhando o roteiro do nosso evento. Na verdade, estou organizando a logística do dia. É um pouco estressante e acabei não prestando atenção.
- Eu adoro ver você fazendo isso! - digo sorrindo.
- O que? Adora me ver ignorando a sua presença? - ela debocha.
- Não! - ergo meu rosto, dou um tapa em seu ombro e vejo a outra gargalhar - Quero dizer que eu adoro ver você assim sabe? Organizando, comandando ... - digo mantendo contato visual intenso com a de olhos azuis.
Melody corou instantaneamente e seus olhos sorriram com o elogio.
- Claro que vocês amam me ver fazendo isso! - ela diz afagando meu braço- O Lysandre, você e a Rosa desenham as roupas e eu e o nath cuidamos de toda parte chata pra vocês! - minha amiga diz em tom sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)
Romantizm- Errar também pode ser muito gostoso, Nathaniel... Mirella entra em Sweet Amoris e vira de ponta a cabeça a vida perfeita do representante de turma. Essa amizade revela ao loiro que viver intensamente é um vício. Indicação: 18 anos