"Vamos fazer o que quisermos agora e amanhã nós vemos o que fazemos com isso ou o que não vamos fazer com isso! Vamos viver o hoje"
POV MIRELA:
E o amanhã chegou.
Um raio de Sol invade nossa barraca e anuncia que um novo dia havia começado.- Que saco! - murmurou me virando para o lado para dormir mais.
- O que foi? - Melody questiona com a voz arrastada. Sinto a morena perpassar seu braço sobre meu corpo e ficamos numa posição de conchinha. - Vamos levantar, Mi?
- Não! - recuso com vigor - Eu não quero acordar, Mel! - me viro de frente para a outra e afundo meu rosto no intervalo de seu pescoço e ombro - Vamos ficar aqui mais um pouco!
- Para de preguiça, vamos! - mel me afasta de si e eu cubro meu rosto com coberta. - Vamos, Mirela! - a outra perpassa uma perna sobre meu corpo e monta sobre mim. Tentava puxar a coberta de meu corpo e eu a impedia até que enfim Melody consegue tirar o tecido de mim. - Eu ganhei! - Ela ri enquanto deita seu tronco sobre o meu. Entrelaço meus braços em sua cintura e tento procurar conforto em seu corpo.
- Vamos, sua preguiçosa! - Ela ergue o corpo e me dá um tapa de leve no braço.
Mal sabia minha amiga que a razão de eu não querer acordar não era preguiça ou desânimo. Eu simplesmente não queria lidar com as consequências dos meus atos da noite anterior. Pior eu não sabia como lidar com aquilo.
X
Em frente a fogueira, tomávamos café. Meu olhar era atento e inquieto procurava e ao mesmo tempo evitava Nathaniel. Um misto de ansiedade e medo do nosso próximo encontro. Eu sabia que amava estar com Nath. Sua presença, seu cheiro, sua maneira... Tudo no loiro me encantava e me fazia querer tê-lo mais próximo a mim, mas ao mesmo tempo pensava que não era certo. Será que valeria arriscar nossa amizade? Eu não tinha a resposta para aquelas questões.
- Você quer me contar aonde estava ontem a noite? - pergunto e depois abocanho meu pão.
- Você me perguntou exatamente o que eu queria! - mel diz sorrindo de maneira que os olhos ficavam pequenos.
- Já sei! Você foi se encontrar com Castiel! - a empurro com o ombro.
- Shh! - a morena põe a palma da mão contra minha boca - Não fala isso nem brincando! Se Debrah ou Ambre ouve isso... Eu estaria frita!
- Tá bem... - digo risonha ao retirar seu toque de mim - Mas estava? - questiono lançando um olhar suspeito.
- Quem me dera! - um riso malicioso se forma em seus lábios.
- Me conta logo, Melody! - já estava impaciente.
- Tá bem! Ontem a noite eu vi Prya sair da barraca no meio da noite e resolvi a seguir!
- E aonde ela foi?
- Você não vai acreditar! Achei que ela fosse ir atrás do Nathaniel ou se encontrar com Debrah. Não sei! Dela eu estava esperando o pior, mas... - Melody olha para os dois lados, certificando que ninguém estava próximo e sussurra: - Ela foi encontrar com a Violette!
- Com a Violette? - questiono com a voz em tom mais alto.
- Shh! Você é escandalosa! - a morena me adverte - Mas sim, com a Violette. Eu não entendi nada! Nunca vi essas duas juntas na escola, não sabia que eram amigas!
- Talvez não sejam! - suponho - Elas estavam discutindo na festa de Nathaniel. Lembra?
- Nossa! É verdade! - Melody diz surpresa com a lembrança e apoia uma mão em minha perna - Não faz sentido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)
Romance- Errar também pode ser muito gostoso, Nathaniel... Mirella entra em Sweet Amoris e vira de ponta a cabeça a vida perfeita do representante de turma. Essa amizade revela ao loiro que viver intensamente é um vício. Indicação: 18 anos