O Segredo do Porão

1.1K 92 240
                                    

POV MIRELA.

Quarta-feira.

Estava sentada no banco do pátio com Rosalya. Minha língua coçava pra contar-la minha última aventura. Próximo ao jardim se encontrava Jade, Armin, Alexy e Violette. Próximo ao ginásio Nathaniel e Melody conversavam.

O loiro abria o caderno e mostrava a outra algo. A morena não perdia a oportunidade de se aproximar ao máximo dele, com a desculpa de querer ver a matéria. Chegava ser engraçada a cena.

Deixo escalar um sorriso discreto, mas não discreto o bastante pra Rosalya.

- Mirela, que felicidade é essa? Rindo pro nada! Tá louca? - ela empurra seu ombro contra o meu.

- Aí, Rosa! - acabo rindo mais - Eu só tô gostando muito dessa escola! - digo tentando conter o sorriso em meus lábios.

- E esse amor todo por Sweet Amoris tem nome? - Rosa apoia as mãos em minha coxa e se curva até o meu ouvido - Nathaniel talvez...? - sussurra - Eu vi que vocês foram pra biblioteca no outro dia - pisca para mim.

Me afasto abruptamente de minha amiga.

- Tá louca, Rosa?

- O que? Que foi? - ela me olha com certo desdém - Eu vi que vocês andaram bastante juntos ontem e antes de ontem também. Nathaniel é um cara legal! Não ia ser muita surpresa gostar dele.

- Nathaniel e eu nunca dariamos certo! Quando ele descobrisse que eu tiro nota vermelha em artes o amor ia acabar - brinco para terminar aquele assunto.

Observo Rosalya franzir a testa e olhar fixamente em meus olhos como se tentasse ver se eu falava a verdade.

- Sorte a sua que você não está interessado nele! Realmente ele é muito perfeitinho. E também ia arrumar inimizade com Melody. - a outra levanta as sobrancelhas para indicar a dupla em nossa frente.

Era assustador como todos conseguiam ver o interesse da morena por Nathaniel, menos o próprio. É tão fofa a pureza do loiro não conseguir ver segundas intenções em Melody. A morena praticamente o comia com os olhos e ele sempre parecia desatento perante isso.

Eu e Rosa continuamos fofocando quando Kentin surge em nosso campo de visão.
Ken estava todo sujo de grama e com a roupa desabotoada. Os óculos tortos e parecia até um pouco desorientado.

- O que houve com você, Ken? - me levanto e vou imediatamente ao encontro de meu amigo - Senta aqui - o empurro no banco.

Ken parecia tonto. O empurrei no banco e ele parecia mole como um pedaço de papel.

- Ambre e suas amigas! - ele respira fundo e ajeita os óculos - Elas fizeram isso! Me jogaram no chão e pegaram dinheiro na minha carteira! - o moreno abriu os braços sobre o encosto do banco e apoiou a cabeça.

- Quem essa garota tá pensando que é pra mexer com você assim? - Rosa esbravejou - Eu vou pegar ela agora! - a outra faz impulso para levantar, mas a contemos.

- Pra ser sincero, eu até gostei de apanhar da Amber... Apanhar de uma menina tão bonita quanto ela é melhor que apanhar dos valentões do colégio militar! - declarou o moreno com sorriso malicioso nos lábios.

Dou um tapa no braço de Kentin

- Vem cá, você não era apaixonado por mim até ontem, garoto? - reclamo.

- Já foi, Mi! Agora você pode ser só minha melhor amiga mesmo - disse com sorriso de orelha a orelha.

- Nossa, garoto você é muito estranho - diz Rosalya balançando a cabeça em negação.

Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora