Revelação

1K 85 275
                                    

POV NATHANIEL.

Quarta-feira.

Não podia acreditar no que estava lendo! Como Peggy pode escrever algo tão perverso? Meu estômago embrulha só de imaginar o que Mirela sentiria ao ser exposta daquela maneira. Ela não merecia toda aquela exposição mentirosa.

- Olha garota, quem te deu permissão pra estar usando a nossa foto em seu jornal e pra falar barbaridades - Ouço Rosalya gritar no corredor B.

- Eu posso usar pra fins jornalísticos! Eu estou só cumprindo a minha função no jornal da escola - Peggy retruca.

- Que função? Espalhar mentiras? - Rosa se exalta e começa a se aproximar de Peggy - Tem nem duas semanas que a garota chegou e olha esse tanto de absurdo, Peggy! Você ta doida?

Armin e Alexy ao perceber o clima tenso, se aproximam se Rosalya.

- Olha Rosalya! Eu não tenho culpa da sua nova melhor amiga ser ... Vamos dizer aventureira... Fontes muito seguras me deram essa informação. Eu to só apresentando a nossa nova colega para a escola.  - Peggy justificativa.

Era bizarro ver a naturalidade nas palavras de Peggy. Não era possível que ela achasse aquilo normal.

A de cabelos grisalhos se irrita com o cinismo da outra e de prontidão se joga por cima de Peggy. Que cai no chão por cima de seus equipamentos.
Rosalya puxava seus cabelos e dava tapas em sua cabeça.

- Isso é pra vo-ce a-pren-der a não ex-por as pes-soas! - Rosalya falava cada sílaba das palavras conforme dava tapas em Peggy - Você está entendendo? - diz após puxar o cabelo roxo da outra para trás fazendo com que ela a olhasse fixamente.

- Rosa, Para! - Peggy pedia.

Alexy e Armin tentavam separar as duas, mas a cada impulso que Rosa fazia com o braço para bater em Peggy os dois recuavam. Pareciam ter medo de apanhar também.

Logo o corredor estava cheio de gente. Professor Boris e Faraize chegaram e conseguiram conter a briga das meninas. Boris pegou Rosa e a afasta da colega, enquanto Faraize ajudava Peggy a se recompor.

- Que menina mais louca! Sem educação! - Peggy provoca.

- Escreve isso no teu jornal também! - Rosalya debochou - E se eu descobrir quem são essas "fontes" vocês estão avisados que vai apanhar também! - disse Rosalya alterada.

X

Segui para a sala da direção. Faraize conduzia Peggy, Boris conduzia Rosalya.
Apressei o passo para que pudesse chegar primeiro. Tinha em minhas mãos o exemplar que a jornalista havia me entregado.

Ao adentrar a direção vi que a diretora só faltava arrancar os cabelos de tão nervosa. Sento na cadeira em sua frente e apoio o jornal na mesa.

- Diretora, imagino que a senhora ja saiba o que está acontecendo - arrasto o jornal para perto da outra.

- CLARO, NATHANIEL! Eu não quero  saber de problemas mais, quero soluções.

- Sim, é só olhar na camera e desmentir toda essa história!

- Seria muito fácil! Mas as câmeras estão quebradas. Somente a da entrada está funcionando normalmente...

- COMO? - me exalto e logo respiro fundo - Mas mesmo assim a senhora tem que saber que...

- Diretora? Podemos entrar? - Boris interrompe.

- Depois conversamos, Nathaniel.

X

Segui para o grêmio contrariado.

- Oh, Nath você chegou! - exclama Melody ao me ver.

A morena levanta rapidamente em vem em minha direção, depositando suas mãos em meus braços ao me alcançar.

Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora