POV NATHANIEL.
Sexta-feira.Observava o jardim pela janela. Sentado ao meu lado, Armin mantinha seu foco em seu celular.
- Você viu que vai ter uma festa secreta lá na cidade? - o de cabelos pretos quebra nosso silêncio.
- Sério? - me viro para o outro - Aonde?
- Eu ainda não sei, é secreta! - ele dispara dando de ombros.
- Mas como ficou sabendo se é tão secreta assim? - digo franzindo minha testa.
- É que eu ouvi a Iris comentando com a Kim. - o outro diz ao aproximar seu rosto ao meu e da uma risada suspeita - Eu preciso descobrir aonde vai ser para ir. - meu amigo volta a fuçar seu telefone - Quero encontrar a Iris nessa festa e aí ela vai pensar "nossa como o Armin é descolado, vou namorar com ele". - ele ri.
- Ai, Armin! - digo com sorriso nos lábios enquanto balanço a cabeça em negação - Por que você não pede ela em namoro? Ou por que não pergunta para ela se pode ir com ela pra festa?
- Isso seria muito chato! - o outro diz com o semblante descontente - Fora que, há chance de ela me responder "não". Iris não me dá moral.
- O não você já tem ... Não precisa complicar tanto, porque ... - Por um segundo, minha atenção se concentra na porta da sala de aula onde eu vejo a silhueta inconfundível de Mirela - ... Mas eu entendo que as vezes é difícil - digo tendo meu olhar ainda sobre Mi. A outra estava encostada na parede próxima a porta juntamente a Rosalya.
A de cabelos cor de mel usava uma saia preta e um croped branco e tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo. O que era estranho, pois aquela composição de roupa não combinava com seu estilo habitual. Durante aquela semana, Mirela andava muito monocromática o que denunciava que algo não estava bem.
Mi percebe minha atenção sobre si e me lança um sorriso amarelo, logo em seguida volta a olhar para Rosalya. Eu não entendia muito bem o porquê, mas senti uma grande necessidade de ir falar com a outra. Mas aquela semana eu e Prya estávamos tão unidos que não sobrava tempo livre para que eu conversasse com meus amigos. E uma semana mais distante de Mirela me despertou muita saudade.
- Nathaniel, você não tá prestando atenção em mim! - Armin empurra meu braço e me faz despertar de todos os meus devaneios.
- O-oi! Pode falar... - digo ao apoiar meus cotovelos sobre minha mesa e entrelaçar meus dedos.
Fiquei alguns minutos ouvindo os planos de Armin. Era engraçado a forma que o outro queria levar a situação da festa, fazendo um enorme esforço para algo que deveria ser tão simples. Mas acho que era essa a questão de Armin, ele queria que tudo fosse mais complicado porque assim tem emoção.
Algum tempo depois, Prya adentra a sala. A morena vestia uma calça jeans cós alto com um boty azul. Tinha o cabelo preso em um coque preso por uma caneta e em mãos muitos papéis.
- Oi, Armin! - ela diz ao se aproximar de nossas carteiras - Oi, fofinho! - a morena se inclina até mim e deposita um selinho em meus lábios.
- Oi, Prya! - a cumprimento com um sorriso gentil - O que é tudo isso?
- Fichas! As meninas do primeiro ano estão muito interessadas em como melhorar suas selfies do Instagram! - a outra diz com um sorriso super largo em seus lábios.
- Isso é demais, Pry! - respondo - Eu sempre soube o pessoal ia resistir um pouco a ideia de clube no início e depois iriam querer muito participar.
- Que bom, Prya! - Armin diz ao se levantar e conceder o lugar ao meu lado a ela - Eu vou ali no kentin - o de cabelos pretos retira sua mochila da carteira ao lado e se dirige para o fundo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)
Romance- Errar também pode ser muito gostoso, Nathaniel... Mirella entra em Sweet Amoris e vira de ponta a cabeça a vida perfeita do representante de turma. Essa amizade revela ao loiro que viver intensamente é um vício. Indicação: 18 anos