POV MIRELA.
- VOCÊS! - grito e me espanto ao entrar na sala de artes.
Ao adentrar o cômodo me assusto com a cena. Castiel encostado no quadro e Melody em sua frente. Os dois envolvidos em um beijo ardente. Melody tinha os braços entrelaçados sobre o pescoço do ruivo. Já castiel por sua vez tinha uma de suas mãos na nuca de Melody, puxando seu cabelo para trás. Sua outra mão brincava sobre o corpo da morena
Ao ouvirem meu grito congelaram de espanto. Os olhos de melody estavam tão arregalados que poderiam cair de seu rosto. Mas ela permanecia sem a menor reação. Já Castiel abre um sorriso olha pata a amante
- O que é isso? Você está nos filmando? - Castiel ri - Então pega isso! - o outro depositou as duas mãos na nuca de Melody e a conduziu para um beijo suave e demorado. Melody por sua vez ainsa de olhos arregalados nem conseguia reagir.
A alma da representante parecia ter saído do corpo. Castiel conseguia a manipular como se fosse um pedaço de papel.
- Você pegou? - questiona o ruivo ao se desgrudar da moça.
- V-Vocês são loucos? - abaixo minha câmera e fecho a porta da sala - Eram vocês esse tempo todo? Melody você não estava saindo com Nathaniel?
A morena respira fundo.
- Mi, não é o que você está pensando... Castiel me agarro! - Ela empurra o ruivo para longe de si.
- Que isso, Mel? - Castiel responde ao ser empurrado.
- Você acha que eu sou burra? Foi você! Você fez isso Tudo!
- Eu...
- Não mente para mim! O Nathaniel está la fora e se eu der um grito ele vê o que ta acontecendo aqui - me altero.
- Mirela, por favor... Você precisa entender! - melody se aproxima de mim e segura em minhas mãos - Por favor me deixa explicar! - suplica.
Suspirei fundo
- Pode falar!
- Castiel você se importa? - a outra convida o amante a se retirar.
O outro moveu as sobrancelhas como se perguntasse ela realmente queria aquilo. Melody acena que sim com a cabeça.
- Tá! Mas eu vou te esperar la fora! - disse com a feição brava - Não vou deixar você embora sozinha! - o outro caminha em direção a porta e volta - Eu vou te esperar! - deposita um beijo suave na testa de melody.
Melody fica corada. E eu não sabia distinguir se era constrangimento pela minha presença ou se havia gostado da carícia de Castiel.
Seus olhos seguem Castiel até que ele saia. Após o bater da porta olha pata mim.- Vai, se explica! - vou em direção a mesa do professor e me sento.
- Você não pode contar para o Nathaniel! Para ninguém na verdade! Isso iria acabar com ele! Ele ficaria super magoado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)
Romance- Errar também pode ser muito gostoso, Nathaniel... Mirella entra em Sweet Amoris e vira de ponta a cabeça a vida perfeita do representante de turma. Essa amizade revela ao loiro que viver intensamente é um vício. Indicação: 18 anos