POV MIRELA.
Gente, o que foi? - Melody insiste.
- Por que você tá em um grupo com a Prya e a Debrah? - questiono, levando meu indicador até o peito de Dakota.
Dake se assusta com a minha assertividade. Seus olhos se arregalaram tanto que pareciam poder cair do rosto a qualquer momento.
- Dake, que história é essa? - a morena cruza seus braços e encara o outro.
- E-eu ... - ele olha para a tela do aparelho e olha para mim, como se procurasse uma resposta - Isso não é nada! É o grupo daquela festa que fomos! - ele dá de ombros - Tem muitas pessoas aleatórias, nada demais!
- Tá, mas você tem o número das duas salvos. Por que? Você sabe que a gente detesta a Prya e nunca citou que se conheciam... - insisto.
- Nossa, Mirela! Quanta desconfiança! - O bronzeado cruza seus braços e faz cara de poucos amigos - Conheço por conta da festa e só isso. Nada a mais! O que eu acho suspeito é você ficar assim fuçando meu telefone!
- Você que deu na minha não! - digo alterada.
- Tá bom, gente! - Mel intervém pondo a mão sobre meu peito, como quem quisesse me acalmar- Já esclarecemos! Deixa isso pra lá! - Ela diz mantendo a atenção sobre mim. Já você... - Ela vira seu rosto para Dakota - Você tem que saber que se quiser ser meu amigo, não dá pra ser amigo de Debrah e de Prya. Aí a decisão é sua. - minha amiga da de ombros.
- Mel!? - Dake indaga desacreditado - Eu não quero ser seu amigo! Será que ainda não entendeu. Eu venho todo dia aqui atrás de você, pra você dizer que eu quero ser seu amigo?
Melody franzi a testa e se segura pra não deixar escapar um riso com a revolta do loiro.
- Sim! - Ela diz de forma mais cínica possível - Mas se você for amigo dessas duas nem isso podemos ser! Tô bem cansada dessa conversa. Vamos? - minha amiga diz me olhando e puxando minhas mãos.
X
Quinta-feira.
Cheguei bem cedo no colégio, mais que o habitual. Desde que me propus a ajudar Nath no grêmio estava me sentindo exausta. Sempre tinha que chegar muito antes das aulas pra dar conta de tudo e mesmo assim eu ainda não sabia o que estava fazendo.
Para aquela Quinta-feira, me vesti de forma mais básica possível. Botei uma calça cinza e uma blusa branca. Teria reunião com Lysandre e Rosa e eu não queria chamar muita atenção. As coisas com Lysandre não iam bem e só de pensar ter que me reunir com o outro, eu me arrepiava.
Ao adentrar o grêmio, meu estômago embrulha de ver a quantidade de tarefas no mural a serem feitas. Eu definitivamente não era a melhor pessoa nas tarefas administrativas. Por diversas vezes, eu pensava em desistir. Mas quando lembrava que tudo aquilo era pra ajudar Nathaniel eu encontrava forças aonde eu não tinha. Quando me dava conta que ser vice me obrigava a estar mais tempo com o loiro, nada mais me importava.
Me mantinha sentada naquela mesa olhando tudo aquilo sem saber por onde começar. Quanto mais folheava, maior era o meu desespero.
Meu momento de pânico é interrompido ao ouvir uma voz suave chamar.- Nath... - Melody chama com a voz aveludada. A morena logo franze a testa ao me perceber lá ao invés do loiro - Mi? O que você está fazendo aqui a essa hora?
- Bom dia, Mel! - ofereço um sorriso amarelo - Tô tentando agilizar tudo... - tento manter a postura para não aparentar que eu não estava dando conta do recado, mas por fim desisto. - Mas é impossível! - apoio meus cotovelos na mesa e afundo meu rosto entre meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)
Romance- Errar também pode ser muito gostoso, Nathaniel... Mirella entra em Sweet Amoris e vira de ponta a cabeça a vida perfeita do representante de turma. Essa amizade revela ao loiro que viver intensamente é um vício. Indicação: 18 anos