Sugestão: vão ouvir a música Tangerina do Tiago Iorc e Duda Beat é tipo a trilha sonora pra esse capítulo.
POV MIRELA.
Segunda-feiraEstavamos sentados a mesa na biblioteca. Sobre o móvel várias sacolas de tecidos. Eu assistia Rosalya, Alexy e Lysandre discutirem. Lys estava muito preocupado após ver as notas fiscais das compras de tecido que rosa fez apenas para a sua coleção.
- Rosa, mas se a gente continuar comprando os melhores tecidos não vamos conseguir fazer todas as roupas! - Lysandre declara.
- Mas se fizermos com qualquer tecido as roupas não vão transparecer qualidade! - a grisalha rebate.
- Mas se continuarmos assim, não vai ter peças feitas pra transparecer nada! - o de olhos coloridos declara e logo após passa as mãos sobre o rosto, claramente muito estressado.
- Vamos pensar nisso depois! - me intrometo na discussão - Eu nem tive oportunidade de mostrar a coleção que criei pra vocês! - saco meu telefone na minha mochila e o entrego na mão de Rosalya.
Rosa ia passando para o lado as imagens e sua feição parecia mais descontente a cada peça vista. Realmente, nossos gostos destoavam demais.
- Eu não sei nem o que dizer! - a grisalha passa o aparelho para Lysandre enquanto balança a cabeça em negação.
- Você não gostou, Rosa?
A outra da um suspiro longo antes de começar sua fala.
- Não é que eu não gostei... - percebo sua voz ficar tão fraca que quase some - É que... Eu achei muito colorido, muito jovial.
- Ué, Rosa! - dou de ombros e gesticulo com as mãos em dúvida - Mas eu sou assim colorida e jovem! - dou um riso nervoso.
- Eu gostei, Rosa! - Alexy opina - Cada coleção tem seu propósito! A do Lys é mais romântica, a sua mais imponente e a da Mirela mais descontraída e vibrante...
- Perfeito, Alexy! - O grisalho diz enquanto ainda analisava as peças - Eu acho que é isso. Cada coleção vai atingir um público alvo. A minha os meninos mais românticos, a da Rosa pessoas mais irreverentes e da Mi...
- Palhaças coloridas! - Rosalya rebate imediatamente.
Eu apenas rio. Já era de se esperar que a outra não se agradaria dos meus desenhos. Para que eu criasse algo do gosto de rosa somente nascendo de novo. Como eu também não me agradava das suas roupas que mesclavam renda e couro, sempre em tons como vermelho e preto. Então pra mim, estava tudo bem. Até achava graça da reação da outra.
- Aí Rosa! você é uma graça! - digo em meio a risos.
- Vocês estão rindo, mas eu sei do que eu estou falando! - ela põe o indicador contra o peito enquanto lança um olhar fuzilante contra nós - Mas agora eu já vou! Alguém precisa costurar as peças do ingrato do Lysandre! - ela se levanta e pega as sacolas sobre a mesa em um gesto bruto.
Alexy, Lys e eu nos entreolhamos segurando o riso. O de cabelos azuis pisca para a gente e em seguida vai atrás de sua amiga.
- Parece que ficamos somente nos dois... - Lys diz quando nossos amigos somem em nosso campo de visão.
- Que bom que ficamos somente nós dois, porque eu precisava conversar uma coisa com você! - digo ajeitando uma mexa de meu cabelo atrás de minha orelha.
- Serio? - Lys diz surpreso. Era evidente o sorriso em seu olhar - Que coincidência! Preciso conversar contigo também!
- O que é? - questiono franzindo a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)
Romansa- Errar também pode ser muito gostoso, Nathaniel... Mirella entra em Sweet Amoris e vira de ponta a cabeça a vida perfeita do representante de turma. Essa amizade revela ao loiro que viver intensamente é um vício. Indicação: 18 anos