POV MIRELA.Eu e minhas amigas ficamos imóveis. A menina com visual extravagante estava ali parada em nossa frente aguardando uma resposta, mas ninguém era capaz de dizer nenhuma só palavra.
- O-oi, Debrah! - Melody acaba com o nosso silêncio.
- Oi! Quanto tempo! - a de roupas exóticas se joga no banco e apoia os braços no apoio - Quais as novidades?
- Nada! Você não estava em Turner? - Rosalya tenta se achegar na conversa.
- Eu estava, mas meu guitarrista se machucou e tivemos que interromper o tour. - Ela revira os olhos - Aí eu vim atrás do melhor que eu conheço!
Melody a olhava com cara de pouquíssimos amigos. A morena tinha o corpo curvado para frente e apoiava a cabeça sobre os braços e tinha o rosto virado pra Debrah.
- A Iris é uma ótima guitarrista. Poderia ver se ela pode te ajudar - Melody sugere.
Debrah ficou pensativa por alguns instantes e balançou a cabeça em negação.
- Não! - disse fazendo careta - Eu quero o guitarrista que pode me fazer voltar a escrever músicas de amor! - Ela da um sorriso sapeca.
Eu e Rosa nos entreolhamos e percebemos o semblante raivoso de Melody. Debrah certamente não fazia de propósito, ela não sabia do envolvimento secreto de Melody e Castiel. Mas Mel não conseguia disfarçar sua insatisfação.
- O que foi, gente? Perderam o senso de humor? - Debrah diz após perceber o silêncio constrangedor que se formou - E você quem é mesmo?
- Me chamo Mirela - me apresento - Entrei esse ano. Deve ser por isso que não nos conhecemos.
- É verdade! Meninas, foi muito bom passar esse tempinho com vocês, mas vou atrás do meu guitarrista! - Ela dá um sorriso largo - Até mais! - Diz ao se levantar e dirigir para dentro do colégio.
- AAAAAAAAAA! - Melody grita assim que a outra sai de nosso campo de visão.
- Gente, que isso? - Rosalya se assusta com o grito da outra.
- Eu odeio ela! Odeio! - a morena exclama alterada.
- Vocês eram tão amigas! To surpresa de não estar contente em ve-la - Rosalya.
- A gente era amiga até ela e o Nathaniel se beijarem! Ela sabia o quanto eu gostava dele. Ela jura de pé junto que ele a agarrou , mas eu conheço Nathaniel. - Ela aponta contra o próprio peito - Ele não ia se interessar por alguém como ela! Ele não é nem capaz de agarrar alguém assim do nada.
- Eu não teria tanta certeza, Melody! - digo rindo.
- Não entendi, Mirela.
- N-nada! - digo balançando a cabeça para espantar as lembranças de quando fui agarrada por Nath no banheiro de Iris - Mas você tem razão! Nathaniel não fez isso. Ela armou tudo.
- Ela beijou Nathaniel e quando volta pra cá é pra roubar o Castiel de mim! Que ódio! - Mel continuava esbravejando. Estava revoltada. - Só falta ela descobrir que a Mirela me ama também e querer ficar com ela!
- Se manca, Melody! - respondi rindo.
- Você precisa decidir quem que você quer. Né? Quer namorar Nathaniel e ficar com Castiel. Essa matemática não bate! - Rosalya intervém.
X
Estava caminhando pelo corredor até que senti a minha cintura ser envolvida em um abraço.
- Oi, linda! - Lysandre diz ao pé do meu ouvido, enquanto me abraça por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)
Romance- Errar também pode ser muito gostoso, Nathaniel... Mirella entra em Sweet Amoris e vira de ponta a cabeça a vida perfeita do representante de turma. Essa amizade revela ao loiro que viver intensamente é um vício. Indicação: 18 anos