Desejos Reprimidos

116 7 22
                                    

POV NATHANIEL

Segunda-feira.

Naquela manhã nublada e fria, eu não poderia me sentir mais solar. Ainda me sentia em êxtase e fiz questão de me sentar no pátio, pra variar.

Nao conseguia parar de reviver os momentos do jantar que minha família proporcionou a meus amigos e sogros. Na verdade, eu fazia questão de lembrar de cada gesto, fala ou interação de Mirela e minha família. Me pegava rindo fino ao pensar nos momentos constrangedores. Eu me senti feliz como nunca antes naquela noite.

Logo meu sossego é interrompido com a chegada de armin.

- Você está aqui! - o de cabelos pretos exclama ao vir em minha direção.

- Você aqui fora que milagre é esse, Armin?

- Eu te esperei um tempão em sala e você não apareceu! - o gamer diz ao se assentar ao meu lado, no banco.

- Você deve estar mesmo com muita saudade de mim, para vir no pátio nesse tempo frio, com esse vento gelado! - digo cruzando meus braços ao tentar me aquecer.

- É quase isso ... - meu amigo diz e logo abaixa a cabeça - Eu gostaria de gradecer pelo jantar, eu me diverti muito aquela noite! - o outro diz em tom constrangido - Significa muito pra mim, você me incluir nesse momento seu e da Mi!

Armin não era do tipo emotivo, mas senti uma real comoção em suas palavras.

Passo meus braços pelos ombros do outro e o puxo para perto em um abraço ladino.

- Meu melhor amigo não poderia ficar fora dessa! - digo olhando fixamente em seus olhos e obtenho um sorriso constrangido em resposta.

- Eu sou seu melhor amigo?

- Claro que é!

- Também eu sou o único! - ele se desgruda de meu toque e se põe a rir.

Apenas balanço minha cabeça em negação como resposta.

- Tá, mas me conta como foi o Domingo de vocês? - ele questiona chegando mais próximo e me lançando um olhar suspeito.

- Não teve nada no domingo! Eu nem consegui falar com Mi! - suspiro - Acho que ela está sem Internet.

- Agora que as famílias se conhecem você tem que se preparar para o próximo passo... - diz meu amigo quase sussurrando.

- Eu também acho! Depois que o salário do nosso projeto sair já posso comprar alianças de noivado... - digo em resposta ao meu amigo.

- Que noivado o que, Nathaniel! - O outro me repreende - Você é muito acelerado!

Rio com a reação de meu amigo. Ele realmente ficou assustado com a minha fala.

- Se não é isso, do que você está falando?

- Ah, você sabe... Seus pais conhecem ela, os pais dela te conhecem... Vocês vão ir para casa um do outro, dormir na casa um do outro e vai acabar acontecendo...

- Armin, você só pensa nessas coisas! - levo minha mão a testa enquanto o repreendo - Eu não estava pensando nisso quando fui conhecer os meus sogros! Eu não estava pensando isso até você me falar! - sinto minhas bochechas queimarem de tanta vergonha.

- Você é muito inocente, Nath... - meu amigo cruza os braços e se põe a pensar - Ou você se faz... - ele ergue as sobrancelhas e me olha desconfiado. - Mas de qualquer forma, da uma estudada naquele livro que eu te dei no seu aniversário! - o de cabelos escuros pisca pra mim.

- Oi, rapazes! - ouço a voz de melody invadir nosso espaço.

Eu agradeço mensalmente ao universo por mandar a morena para acabar com aquela conversa.

Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora