POV MIRELA.
Quinta a noite.
Vira e desvirava em minha cama sem conseguir dormir. A cada segundo tentava fracassadamente esquecer do meu momento no porão com Nathaniel.
Eu me senti mal por cogitar beija-lo, mas a verdade é que eu senti uma forte atração por Nath. E não conseguia esquecer a sensação que me causava sentir seu corpo sobre o meu. Minha pele se arrepiava instantaneamente ao recordar do loiro. Minhas mãos começavam a deslizar sobre meu tronco até a minha intimidade. Até que me dou conta do que queria fazer.
Me senti suja e culpada por sentir aquilo por Nath. Eu cheguei querendo ser sua amiga e prometendo estar com ele em todos os momentos. Não poderia confundir as coisas e ser mais uma Melody na vida dele. Uma rapaz como Nathaniel certamente não era pra mim.
X
Sexta-feira
Estávamos eu, Rosalya e Kentin sentados em frente a sala de aula A.
- Eu não acredito em você, Kentin! Você ajudou a Ambre conspirar contra a Mirela e o Lysandre. - Rosa repreendia o amigo.
- Mas como eu iria saber? Ela me pediu para ensinar e eu ensinei. - fez sinal de dúvida com as mãos - Não tinha como eu saber que ela queria aprontar!
- Você a ensinou a arrombar um armário! Coisa boa não viria daí. Óbvio! - Rosalya continua- Agora não estamos mais seguros.
Ouvia meus amigos debaterem, mas não estava participando. Estava mais focada ao observar em minha frente, a entrada do grêmio.
Conseguia ver Prya e Nathaniel conversando bem próximos. O que será que ela tanto tinha pra falar com o loiro.Alexy se aproxima de nós e se senta ao meu lado.
- Oi gente! - nos cumprimentos.
Meus amigos o cumprimentaram de volta e eu permaneci em silêncio e vidrada.
Kentin logo se afastou de nós ao ver Ambre passar e estalar os dedos para o outro. Rosalya se levantou e saiu também saiu para atender uma ligação. Ficamos somente eu e Alexy ali.
- Por que você está tão seria? - o de cabelos azuis me chama.
Dou um leve suspiro e olho para Alexy.
- Você já se sentiu culpado e até mesmo sujo por algo que você sente? E mesmo assim não consegue parar de pensar naquilo?
- Se eu já senti isso? Alô! Eu sou gay. Até eu entender isso eu me sentia bem culpado por me sentir atraído por homens. Você entende? - o outro dobra as pernas em sua frente e apoia os braços sobre ela - E eu ando confuso, sentindo isso de novo...
- Como assim? - Franzi minhas têmporas sem entender o que o outro dizia - É o Jade? Achei que vocês estavam se dando bem. - respondi ao outro.
- Acho que eu estou gostando dele e de outra pessoa também! - ele abaixa a cabeça sobre seus braços - Só que eu nunca pensei. Sabe gostar de uma... - Alexy para de conversar após ver Lysandre se aproximar.
O grisalho se abaixa em minha frente e inclina-se para me beijar a testa.
- Bom dia, Mi! Tenho um convite a te fazer.
- Oi, Lysandre! - Alexy o cumprimenta implicando.
- Ah! Desculpa Alexy... Tudo bem com você? - diz o outro sem graça.
Alexy me lança um olhar suspeito e um sorriso malicioso.
- Eu já vou! - disse o de cabelos azuis indo se levantando e após adentrando a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)
Romansa- Errar também pode ser muito gostoso, Nathaniel... Mirella entra em Sweet Amoris e vira de ponta a cabeça a vida perfeita do representante de turma. Essa amizade revela ao loiro que viver intensamente é um vício. Indicação: 18 anos