POR NATHANIEL.
Estava assentado ao lado de meu pai na diretoria. A minha esquerda Mirela e seus pais também aguardavam a diretora.
A diretora adentrou a sala e se assentou em sua cadeira.
- Bom dia! Não vou me estender muito sobre o assunto. Gostaria de saber como vocês fazem o controle desse jornal. - papai põe um exemplar por cima da mesa - Qual o controle? Por quem passa? Por que é claro que neste jornal mais de uma vez está sendo veiculado bullying, mentiras e calúnias sobre os alunos.
- Eu também queria entender! - o pai de Mi se intromete - Pagar um absurdo nesta escola para minha filha ter uma educação integral e a cada duas semanas sai uma mentira sobre Mirela nesse jornal! Mirela estudou a vida inteira na escola pública e nunca teve esse tipo de problema!
- Tenho que concordar. Uma escola tão requisitada e cara como Sweet Amoris normaliza noticiar esse tipo de coisa?
A diretora estava com o rosto totalmente vermelho. Parecia envergonhada e sem argumentos para tais acusações.
- E mais quando saiu um boato sobre o porão nós pedimos acesso as imagens das câmeras e vocês não puderam passar pois estavam todas quebradas! Isso É uma vergonha.
Eu me mantinha de cabeça baixa tinha muita vergonha de meu pai ter que lidar com aquilo por mim.
- Meu filho estuda aqui há anos e sempre foi um rapaz honrado, temos uma família honrada. Não admito que nosso nome seja manchado por conta de intriga de colegas. - meu pai continua.
Eu me mantenho calado e viro o rosto na direção de Mirela e a outra me responde com um sorriso tímido e levanta as sobrancelhas.
X
POV MIRELA
Ao sairmos da sala nos deparamos com Melody, Armin e Lysandre em frente a sala da diretora tentando bisbilhotar pela janela.
- Ces são fofoqueiros hein! - digo rindo ao ver meus amigos.
- Finalmente vocês saíram de la! Demoraram uma eternidade! - Armin reclama.
- Deu tudo certo? - Melody questiona com a voz baixa e feição preocupada - Vão suspender vocês?
- Não! Nossos pais nos defenderam com unhas e dentes! - Nathaniel respondeu com um sorriso radiante. O loiro põe a mão na nuca e coça. claramente estava um pouco envergonhado.
Por mais que ele tentasse esconder, o loiro estava feliz por seu pai ter ficado do seu lado e não ter o culpado pela matéria mentirosa que saiu sobre nós. E eu não conseguia conter meu sorriso ao ver seu semblante tão alegre e tímido ao mesmo tempo.
- O pai do Nath falou assim "uma escola cara dessa não protege os alunos do bullying" - complemento olhando diretamente para Nathaniel. A cada palavra seu rosto se iluminava mais - E o meu pai falou que em todos os meus anos de escola pública eu nunca havia passado por isso. A diretora não soube onde por a cara. Não foi? - dou um tapinha no ombro do loiro.
- É verdade! Eu nunca pensei ver meu pai defende a escola pública, mas hoje ele se juntou com o pai da Mi e fez Isso! - Nath dizia todo bobo.
Eu não conseguia parar de olha-lo. Seu rostinho tímido e enérgico. Parecia uma criança contente em ver o pai no colégio.
Me viro para o lado e percebo Lys com os braços cruzados e o semblante descontente. Me aproximo do grisalho e entrelaço meus braços nele, afim de amolecer sua postura contrariada. No entanto, Lysandre continua de braços cruzados e sem dizer nenhuma só palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)
Romance- Errar também pode ser muito gostoso, Nathaniel... Mirella entra em Sweet Amoris e vira de ponta a cabeça a vida perfeita do representante de turma. Essa amizade revela ao loiro que viver intensamente é um vício. Indicação: 18 anos