POV MIRELA
Quinta-feira
Sentada sobre o banco do pátio, ruia minhas unhas em ansiedade. Desde a noite anterior eu não havia mais visto Melody. A morena apenas virou-se e foi embora. Nathaniel a levou até sua casa, mas melody não disse uma sequer palavra ao loiro sobre a cena que presenciou.
Eu me sentia tão culpada por aquele beijo de Lysandre e Lety que eu quase conseguia sentir o sabor do gloss de Lety em minha boca. Era agonizante toda aquela situação de não saber o que Mel e Lys estavam pensando e pior parecer uma péssima amiga para Lety.
Permaneci um bom tempo no pátio a espera de minha amiga, mas Melody estava demorando demais.
X
Adentrei ao prédio da escola e logo no primeiro corredor encontro Lysandre. O de cabelos brancos estava encostado sobre os armários e tinha um caderno sobre as maos, que segurava na altura de seu rosto. Parecia concentrado e ao mesmo tempo distante.
Timidamente, me aproximo do outro, me encostando nos armários ao seu lado. Dou um longo suspiro procurando coragem para falar com o outro.
- Oi! - digo em tom hesitante. Eu olhava fixamente para meu amigo afim de observar se ele parecia bravo.
Lysandre abaixa o livro que tinha em frente ao rosto e vira sua face para mim.
- Oi, Mi! - ele diz sustentando um sorriso irônico nos lábios.
- Como você está? - levo uma de minhas mãos ao meu braço e me afago. Logo em seguida, cruzo meus braços para tentar conter meu nervosismo.
- Eu acho que estou ... - ele para pra pensar por um instante - Bem chateado! Eu senti que você e nathaniel invadiram a minha intimidade.
- Nós só queríamos ajudar...
- Como? - meu amigo arqueia as sobrancelhas - Levando Melody que já não queria nada comigo pra um encontro meu com outra garota? Eu não sou o melhor amigo da melody, mas eu tenho certeza que ela não é muito fã de triângulos amorosos!
- Mas você é! - não deixo escapar a piada - Você ama triângulos amorosos!
- Me envolvi em alguns... - ele diz deixando escapar um riso - O pior de tudo que eu não consigo ficar com raiva de vocês dois! Vocês e Nathaniel foram fofos tentando me ajudar, mas peço para que não tentem me ajudar novamente!
- E quanto a Lety? Você gostou dela? - pergunto receosa.
- Você é muito curiosa, Mirela! - ele cruza os braços - Isso não é pergunta que se faça!
- Você deveria ser mais simpático comigo! - exclamo - Afinal, arrumei dois encontros pra você no mesmo dia! - brinco arrancando uma risada gostosa do grisalho.
- Antes não tivesse arrumado nenhum! - ele balança a cabeça em negação - Mas se insiste em saber, achei Lety uma menina bem legal!
- Mais legal que Melody?
- Que perguntas são essas, Mirela? - meu amigo me repreende.
- Acho que tenho direito de saber!
- Acho que você não tem, entretanto... - O grisalho fixa sua atenção a entrada do prédio. Volto minha atenção para o mesmo ponto em que Lys olhava e observo Melody adentrar a escola. - Você sabe que quando eu me apaixono por alguém, eu tenho dificuldades de superar! - sua voz parecia tremula. Volto meu rosto para a direção de meu amigo e era notável que a presença da morena havia mexido com ele. Seu olhar fixo, seu tom de voz, tudo sentiu em Lysandre pareceu se alterar quando o outro a viu passar pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)
Romance- Errar também pode ser muito gostoso, Nathaniel... Mirella entra em Sweet Amoris e vira de ponta a cabeça a vida perfeita do representante de turma. Essa amizade revela ao loiro que viver intensamente é um vício. Indicação: 18 anos