Mal Entendidos

1K 97 328
                                    

POV MIRELA.

Terça feira da semana seguinte.

Alguns dias haviam se passado. Por mais que eu quisesse não conseguia parar de pensar no que ouvi no porão.
Toda vez que via Nathaniel meu sangue fervia. Como ele poderia ser tão sonso a ponto de fingir não ter nada com Melody e esconder um romance ardente?

Por muitas vezes me peguei imaginando o loiro e Melody... Criava cenas na minha cabeça pra tentar encaixar os barulhos de mesa sendo batida e os gemidos. Confesso que era irritante e ao mesmo tempo excitante fantasiar com Nathaniel.

- Mi, vamos procurar a Rosa pra gente combinar o nosso passeio nas lojas? - Kentin me desperta de meu transe.

Percebo como minha respiração estava agitada. Fiquei em silêncio por alguns segundos e por alguns momentos tive medo que Ken pudesse ler os meus pensamentos.

- Você está bem? - pergunta o moreno.

- Eu acho que eu tô! Só preciso ir no banheiro e depois procuramos a Rosa!

X

Eu e Kentin andamos praticamente o recreio inteiro atrás de nossa amiga. O moreno passou todo esse tempo contando sobre Ambre:

- Eu acho que tenho chance com ela! Ela pediu pra eu fazer seu dever de casa e eu me surpreendi tanto com ela!

- Se surpreendeu com o que? A falta de caráter dela de te pedir algo assim? - questiono.

- Não! O caderno da Ambre é super organizado e os trabalhos anteriores ela se sai muito bem em português.

Eu olho seriamente para o outro. Eu não conseguia mensurar a vontade que eu tinha de sacudir Kentin e falar para ele parar de ser doido. Mas resolvi deixar passar.

Finalmente, encontramos Rosalya no único lugar que achamos que ela não estaria: no Grêmio.
A grisalha estava assentada ao lado de Nathaniel e desenhava algo no caderno do loiro, que parecia vidrado no que Rosalya fazia.

- Oi, Rosa! - Kentin a cumprimentou - Ah, oi Nathaniel - completou após ver que foi incoveniente.

- Oi, gente! Eu procurei vocês após a aula! - Rosa imediatamente fecha o caderno - Não encontrei.

- A gente te procurou o recreio inteiro e não te encontramos... - respondi.

- Oi, Mirela! - Nathaniel me cumprimenta receoso. Eu o ignoro completamente.

Um silêncio constrangedor se instala.

-Ah... Eu acho que eu já vou. - Rosalya recolhe seus pertences de cima da mesa - Depois nos falamos, Nathaniel!

Rosalya sai conosco do Grêmio.

- O que você está aprontando com Nathaniel? - não me seguro.

- Eu não posso contar! É um segredinho entre a gente, mas é um segredo bom - Rosalya fala sorrindo.

Rosalya tem uma aura tão gostosa. Eu adoro estar perto dela, mas naquela situação em específico fiquei bem curiosa.

- Meninas, eu vou passar na casa do Alexy e pegar ele e o Kentin pra gente se encontrar nas lojas. Se eu me atrasar cês sabem né? - Kentin introduz outro assunto.

POV NATHANIEL.

Naquela mesma terça-feira.

Estava sentado, como sempre sozinho aguardando o início da aula. Olho pela janela e consigo observar Mirela, Rolaya, Alexy e Kentin no jardim. Suspiro fundo, pois uma parte de mim queria estar ali.

Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora