POV NATHANIEL.
Terça-feira.
Debruçado sobre a mesa do grêmio escrevia e apagava repetidas vezes sobre meu caderno. Não que houvesse dificuldade ou falta de domínio sobre a matéria, mas eu estava realmente muito cansado. Eu estava exausto. Era a terceira lição de casa que havia feito naquela manhã.
Eu havia combinado com uma das meninas do primeiro ano que faria sua lição em troca dela divulgar e usar os looks da coleção de Mirela. Confesso que achei que seria mais fácil convencer alguém a vestir peças tão lindas de graça, mas pelo visto não era tão fácil assim.Sigo na minha tarefa entediado até que batidas sobre a porta do grêmio me despertam de meu transe. Ao erguer meu rosto, percebo Prya sobre o batente.
- Eu posso entrar? - diz a de olhos azuis em tom baixo.
Apenas aceno que sim com a cabeça.
Prya fecha a porta com delicadeza e se aproxima com cautela. Era nítido o quanto a outra se sentia sem graça em estar ali, conversando comigo, depois de tudo que me fez.
- Eu sei que eu sou a última pessoa que você quer ver na vida! - ela diz de modo enfático enquanto se acenta na cadeira a minha frente - Mas tem alguns dias que eu não durmo preocupada com você! Pensando que se de alguma forma te prejudiquei...
Inevitavelmente reviro meus olhos ao ouvir a fala da outra. Prya tinhas muitas características, mas a cara de pau era sua qualidade mais surpreendente. Mantenho minha atenção sobre meu caderno e começo a brincar com o lápis que estava sobre meus dedos, sem expressar nenhuma palavra sequer.
- Nathaniel, fala comigo! E-eu realmente estou preocupada com você... - a morena desliza suas mãos sobre a mesa e as pousa sobre as minhas, interrompendo assim meus movimentos com o lápis.
Balanço a cabeça em afirmação e a lanço um olhar cínico.
- Se você sabe que poderia ter me prejudicado, porque ainda assim chamou os meus pais, Prya? - digo ao recolher minhas mãos das suas.
- Porque eu tinha uma intuição forte que o seu pai precisava saber o quão criativos e competente vocês são! - ela leva a mão até o próprio peito - Eu não queria prejudicar você, Nathaniel, de maneira alguma! - ela nega com a cabeça - Mas eu também não contava que você iria desfilar e ainda mais em uma roupa tão sexy! - ela franze a testa expressando sua estranheza ao me ver daquela forma.
Eu ouvia Prya falar e seus olhos azuis pareciam tão sinceros e preocupados. Aquele olhar ternuo amolecia meu coração de tal forma qual eu quase esquecesse que aqueles mesmos olhos azuis me usaram, me traíram e enganaram.
- Prya, não tem importância! - digo após engolir seco todas as coisas que realmente gostaria de dizer - Nós não somos mais nada oficialmente. Você não precisa fingir que se preocupa comigo. - dou de ombros - Pode viver sua vida e me deixa viver a minha sem interferências. Por favor!
A outra me olhava com certa tristeza e remorso, mas eu não sabia até que ponto eu podia acreditar no que via em minha frente.
- Tudo bem... - ela acente enquanto gesticula com a cabeça em afirmação. A morena empurra sua cadeira pra traz e se levanta para sair da sala.
Sua mão toca a maçaneta e em um impulso Prya se volta para mim novamente.
- Eu só quero saber se tá tudo bem! - ela súplica - Eu contei ao seu pai tudo que eu fiz com você, eu fui demitida, Nathaniel! - ela se exalta levemente- Eu tô tentando reparar os erros que eu cometi. Não me trate assim. - ela diz em tom baixo.
Eu sabia que prya poderia ser uma ótima atriz, mas a verdade é que eu estava convencido de suas palavras. Como se no fundo, talvez bem ao fundo, Prya pudesse ser aquela que eu achei que conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Perfeitos (AMOR DOCE NATHANIEL)
Romance- Errar também pode ser muito gostoso, Nathaniel... Mirella entra em Sweet Amoris e vira de ponta a cabeça a vida perfeita do representante de turma. Essa amizade revela ao loiro que viver intensamente é um vício. Indicação: 18 anos