🌬Capítulo 27

206 39 19
                                    

Mais o que foi isso, que acabou de acontecer?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais o que foi isso, que acabou de acontecer?!

Me pergunto, ao ficar olhando seu carro, que saia do estacionamento. Sei que a resposta a minha pergunta seria evidente, mas a fiz em mente, me referindo ao fato dela aparecer aqui de repente, sem aviso e...

É isso, Dylon, ela se entregou a você!

Passo por um grupo de turistas japoneses em frente ao hotel, alguns me olham e sorriem acenando. Estranho, mas aceno sem graça.

- Onde você estava? _ do nada Kyle surge na minha frente, me assustando.

- Vai dar susto em outro, cara! De onde você surgiu!

- Surgi de canto algum, cheguei agora a tempo de ver você vir caminhado com um sorriso bobo no rosto!

- Que sorriso, que nada! _ desconverso.

Mas entendendo agora, porque os turistas também sorriam para mim.

- Você diz isso, porque não está se vendo!

- O que você quer, Kyle? _ sem paciência para as besteiras dele agora.

- Preferia você com aquele riso bobo, a essa cara azeda!

- Kyle!

- Ok! _ coloca sua mão apoiada em meu obro. - Seguinte, aquelas garotas da praia, me falaram que hoje terá um luau na praia. O hotel que irá organizar, será legal! Vamos? _ tiro sua mão do meu ombro e olho para ele.

- Será legal? _ pergunto levantando minhas sobrancelhas.

- Com certeza! Você precisa conhecer as garotas que Mason e eu conversávamos na água, elas estarão hoje no luau. Tem uma que me perguntou quem era você, assim que te viu na areia conversando com o pessoal.

- Primeiro, o luau será legal para os turistas que não terão trabalho amanhã!

- Mas...

- E segundo, não estou interessado em conhecer garota alguma!

- Por quê? _ Kyle me olha desconfiado.

- Porque não preciso te dar satisfação! _ falo e sigo para o elevador. - Você e Mason, juízo! Já são grandinhos até demais, para saberem que não será uma boa ideia saírem hoje à noite!

- Não iremos sair, o luau será nessa praia em frente ao hotel!

- Você me entendeu, Kyle! _ digo aguardando a chegada do elevador e tentado a ir pela escada caso demore mais.

- E não será a noite, o luau começará no final da tarde! _ ele olha para o relógio. - Logo mais! _ diz animado.

- Você quem sabe, Kyle! Eu vou descansar! _ falo e entro no elevador.

- Vai lá descansar! Não sei como você aguenta, ficar nesse quarto de hotel sem fazer nada! _ o escuto resmungar, antes da porta fechar.

Fico rindo sozinho dentro do elevador, ao lembrar da sua fala. Queria que o meu nada a fazer no quarto, fosse sempre assim, como foi hoje.

A Liberdade do Ar ( Série Os Quatro Elementos - Livro III) Onde histórias criam vida. Descubra agora