Continua a observar o olhar de Mason, enquanto olha para Maya, ao vê-la se afastar, para falar com a amiga. Mas logo em seguida, ele volta sua atenção para mim, sorrindo.
- Me conta essa história de: "Não nos conhecemos agora!" _ tenta me imitar.
- Não tenho história nenhuma para contar! _ me viro para sair, mas antes...- Só mais uma coisa, tire esse sorriso bobo e esses olhos de predador de cima dela!
- Wow! Agora que eu quero saber quem é essa garota! _ diz animado esfregando as mãos.
Antes que eu fale mais alguma coisa, Maya se aproxima, com um olhar desconfiado.
- Vamos? _ falo, torcendo que ela não tenha desistido.
- Sim. _ ela sorri sem mostrar os dentes, e olha para Mason. - Tchau, Mason!
- Tchau, boneca! _ ela sorri com a fala dele, e eu o olho sério. Isso faz o idiota sorrir.
- Onde quer conversar? _ ela pergunta assim que chegamos à calçada.
- Não aqui perto! _ decreto, porque sei que os rapazes tendem a ser bem curiosos e intrometidos. - Aceito sugestões, você conhece mais a região do que eu! _ me viro para olhá-la e a vejo sorrindo.
- Sei exatamente onde te levar, só que é um pouco distante daqui!
- Podemos ir ao hotel que estou hospedado, para pegar nosso transporte!
Ela concorda, e seguimos andando para o hotel, que fica apenas uma quadra de onde estamos. Durante nossa caminhada, pergunto qual roteiro, e ela me diz por onde devo me guiar. Eu pego meu celular para analisar melhor o roteiro e começo a entender sua explicação.
Chegando ao hotel, sigo para o estacionamento.
- Iremos de moto? _ tento não sorrir da expressão que ela faz.
- Qual o problema? _ pergunto, já me sentando na moto.
- Eu nunca andei de moto! _ diz, enquanto olha para o capacete, que estendo para ela.
- Fico feliz de ser o seu primeiro! _ pisco, e a vejo corar. - Se aproxime mais, para que eu te ajude com o capacete, mas antes coloca esta touca descartável.
Ela hesita por um momento, mas se aproxima. Peço para ela prender o cabelo, que faz com praticidade e põe a touca. Em seguida eu a ajudo com o capacete, depois o prendo com segurança. Levanto sua viseira para ver melhor seu rosto.
- Está apertando muito? _ ela apenas nega com a cabeça. - Agora vem aqui, segura na minha mão! _ ela sobe na garupa e seu cheiro me alcança. - Você tem um cheiro gostoso!
- Quê?!
- Nada, só colocar seus braços ao meu redor e se segura bem, ok! _ falo, ao virar o rosto para trás, para ela me entender melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade do Ar ( Série Os Quatro Elementos - Livro III)
RomanceAtenção: Romance Adulto 🔞 Livro sem fins lucrativos Ar - Você precisa de mim, eu sei. Mas não precisa me puxar de vez. Espere eu chegar, e preencher sua necessidade, sem pressa...apenas respire. Eu sempre fui um ser livre, e foi no ar, onde encont...