🌬Capítulo 5

253 46 8
                                    

Quinze dias, desde a última vez que vim em Honolulu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinze dias, desde a última vez que vim em Honolulu. Ainda lembro daqueles olhos negros como a noite. Eu não sou idiota, em pensar que ele lembra de mim. Sei que os pilotos estão de passagem, não estão aqui para romance ou coisa do tipo.

Caso ele quisesse algo, como se isso, fosse mudar alguma coisa. Meu destino já está traçado.

Sozinha aqui, olhando esse lindo mar, fico imaginando uma vida, onde eu tivesse a liberdade de guiar-me, segundo a minha vontade, sem sentir-me culpada.

- Aqui está! _ a voz de Kaila me traz de volta.

- Obrigada, amiga! _ não demoro a apreciar minha paixão. - Humm!

- Nunca vi alguém gemer assim, por uma água de coco como você, Maya!

- Com esse calor, e a sede que eu estava, esse é o meu jeito de agradecer a mãe natureza por essa maravilha!

- Pois eu agradeço a mãe natureza, por criar aquelas maravilhas ali! _ reconheço esse sorriso maroto de Kaila.

Assim que acompanho seu olhar, paro no mesmo instante meu movimento de sugar o canudo. Um calor fora do normal sobe pela minha coluna, não consigo ver direito, porque estão de costas. Mas todos estão apenas de bermudas.

- Diga, se a mãe natureza não foi generosa nessa criação? Olha que escultura de corpos, amiga! _ ela está quase babando.

-Kaila, para de encarar!

- Não os vi de farda, mas já prefiro eles assim! _ não deu a mínima para o que falei.

- Acho melhor irmos! _ digo ao colocar o coco sobre a mesa do quiosque.

- Mais por que, Maya? Veja, um deles está vindo em direção ao quiosque! _ não quis me virar para ver, na verdade, não quis me mover. - Nossa, de perto é muito melhor! _ Kaila inclina o corpo e fala baixo, próxima a mim.

- Quatro garrafas de água, por favor! _ relaxo um pouco, quando não reconheço a voz. Cada detalhe dele ficou gravado em mim.

Vejo Kaila sorrir, e com certeza é para o recém-chegado. Escuto passos e pela resposta corporal da minha amiga, ao cruzar as pernas e sentar-se mais ereta, sei que alguém está vindo em nossa direção.

- Olá garotas, boa tarde! Desculpem, mas não poderia sair deste quiosque sem ter certeza de que não era miragem o que via, devido ao calor! _ primeiro escuto uma voz grossa de homem, depois um grande corpo se materializa ao nosso lado. - Agradeço aos céus por não ser miragem, caramba vocês são de verdade mesmo! Desculpem novamente por minha abordagem deselegante, mas fiquei impressionado com tanta beleza. Deixe-me apresentar, sou Kyle Baker! _ ele se inclina colocando um dos braços atrás do corpo e o outro dobrado a frente do seu tronco, fazendo uma reverência estilo século passado. Foi engraçado.

- Aloha, sou Kaila Kameāloha! _ a assanhada estende a mão sorrindo, e recebe um beijo no dorso dela.

- Você é havaiana?

A Liberdade do Ar ( Série Os Quatro Elementos - Livro III) Onde histórias criam vida. Descubra agora