🌬Capítulo 51

251 38 17
                                    

Na saída do hotel, ele quis me levar, mesmo eu dizendo que pediria um carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na saída do hotel, ele quis me levar, mesmo eu dizendo que pediria um carro. Mas meu piloto não aceita bem as negativas, disse que agora eu era sua namorada e iria me deixar em casa. Começamos a passar pelo jardim, e o vejo colher uma pluméria, e coloca na minha orelha direita. Sorrio por ele ter lembrado da minha troca.

- Sempre você colocava nessa orelha! _ diz sem entender, ao me ver tirando e rindo.

- Sim, você está certo, sempre colocava! _ frisei a última palavra. - Mas agora, ela deve ser colocada aqui! _ fica a olhar meu gesto, ao ver, eu colocar a flor da pluméria, na minha orelha esquerda.

- Por que você a colocou desse lado dessa vez?

- Vou te explicar!

Comecei a dizer para ele, que é comum algumas mulheres se adornarem com uma flor atrás da orelha, mas tal costume, tem um significado mais profundo para nós havaianos, que poucos sabem. A colocação da flor, pode representar se o sujeito está comprometido afetivamente ou solteiro. Se você utilizar a flor no lado direito, significa que você está solteiro. No entanto, se utilizar a flor no lado esquerdo da cabeça, que fica mais próximo ao coração, significa que você está comprometido.

- Estou adorando descobrir segredos havaianos, diretamente da minha namorada nativa! _ toca a flor, que adorna o lado esquerdo do meu rosto e me beija.

- Infelizmente preciso levá-la para casa do seu pai, mas espero ser por pouco tempo!

*********

Tivemos outros momentos no quarto do hotel, mas também fora dele, ao irmos à praia e passearmos por outras ilhas do arquipélago. Foram dias maravilhosos, estou acreditando agora que não é sonho, mas no início ainda fiquei com receio de acordar a qualquer momento.

Sempre que podia, eu ligava para Kaila, para trocarmos novidades, já que minha amiga, foi para Flórida com Akomi, no outro dia do nosso não acontecido, casamento. Ouvir minha amiga falar sem parar, de tão feliz que tá, me tira sorrisos felizes do meu rosto, a cada novidade que ela me traz. Está encantada com o lugar e ainda mais com sua tão sonhada relação com Akomi. Aproveitei para saber, dessa relação dos dois. Ela me contou como tudo aconteceu.

Hoje, Dylon me convidou para irmos ao hangar, pensando eu que iria poder visitar seu jatinho de novo, fui animada. Mas para minha surpresa, não fomos em direção ao local onde o jato está, mas sim na direção de um outro avião. Um tipo, que vejo muito a sobrevoar a ilha.

- Esse é um avião bimotor! _ diz como se estivesse me apresentando para alguém.

- O que tem ele? _ não estou entendendo essa apresentação.

- Aí está você, como vai tenente Coleman! _ olhamos para trás e vejo um homem todo paramentado, com um macacão e uma grande mochila.

- Só Dylon, não precisa me tratar com formalidade aqui! _ ele diz ao apertar a mão do homem. - Esta é Maya, minha namorada! Maya este é Lyon, um ex-piloto da marinha!

A Liberdade do Ar ( Série Os Quatro Elementos - Livro III) Onde histórias criam vida. Descubra agora