🌬Capítulo 20

213 41 24
                                    

Dylon queria me deixar em casa, agradeci, o lembrando que deixei meu fusquinha em Ewa Beach

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dylon queria me deixar em casa, agradeci, o lembrando que deixei meu fusquinha em Ewa Beach. Mesmo assim queria me acompanhar até em casa, mas isso estava fora de cogitação. Meu pai com certeza estaria em casa esperando a chegada de Akomi, que havia combinado de ir vê-lo no início da noite. Além do mais não alçarei voos altos com esse piloto. Sua passagem é breve e a escrita da minha vida não o inclui. Estamos apenas nos apreciando, tipo, passando uma leve brisa.

Depois da minha negativa em não precisar que me acompanhasse até minha casa. No estacionamento, perto do meu fusca, ele desce da moto, e se despede com um maravilhoso beijo de até breve, já que nos veríamos mais tarde para um jantar.

Como imaginei, meu pai de fato estava em casa.

- Onde você estava até essa hora?

- Passeando. Por que não me ligou?

- Não sei onde está o meu celular!

- Por isso, deixei um bilhete na geladeira!

- Que dizia "Estou indo para praia de Ewa Beache, não se preocupe, chego mais tarde!" _ recita o meu bilhete, de forma bem decorada. - Só não imaginava que seu mais tarde seria anoitecendo! _ fala o senhor meu pai todo contrariado.

- Pai, estou aqui, cheguei bem e feliz!

- Percebo por este sorriso!

- Você estava com quem mocinha? Com sua amiga Kaila, que não foi, porque a vi na frente da sua casa logo que fui a feira.

- Pai não sou mais criança para o senhor ficar nessa preocupação! _ beijo sua testa e seguro minha bolsa. - Isso não é bom para sua saúde!

- Então trate de não me preocupar! _ cruza os braços e acho graça da sua expressão emburrada.

- Lembre-se, sou adulta, relaxa pai! Vou tomar banho, e sim, irei jantar fora hoje, mas deixarei seu jantar feito. _ entro no meu quarto e logo depois o vejo na porta.

- Você sabe que Akomi virá hoje, e você irá jantar fora, filha!

- Essa conversa eu já sei o conteúdo, não preciso estar presente, não mudará nada minha presença. Quem sabe não seja melhor assim, pai, você e ele em uma conversa esclarecedora. Só peço que o senhor escute Akomi, ele não é mais aquele rapaz que saiu daqui depois da faculdade, para estudar fora. É um homem inteligente e bem esclarecido.

- Quem bom ouvir você falando assim dele! _ o vejo abrir um sorriso ao falar.

- Ele é meu amigo pai, me orgulho muito de ver o homem que Akomi se tornou.

- Isso me deixa muito satisfeito, e mais seguro de selar o enlace de vocês. Se acostume a vê-lo como seu noivo, filha!

- Ele ainda não é meu noivo, pai!

- Por isso que seria bom você estar aqui quando ele chegar, quero definir tudo hoje, data do noivado e até a do casamento. Temos que aproveitar essa visita dele, sei que sua vinda neste momento é breve, por isso vamos definir tudo hoje. _ de repente me deu uma agonia e um mal-estar.

A Liberdade do Ar ( Série Os Quatro Elementos - Livro III) Onde histórias criam vida. Descubra agora