Creio que não foi ciúme, esse sentimento é muito intrínseco nos apaixonados, não é o caso dele, e nem o meu...talvez.
Mesmo assim, resolvo parar de provocá-lo, sorrio e beijo seu rosto ao abraçá-lo.
- Beijos e abraços para você então!
- Não recusarei nenhum deles! _ me abraça em seu colo.
- Senhor!
A voz do timoneiro chama nossa atenção, e Dylon vira o corpo para olhar o homem atrás de nós.
- Estamos nos aproximando de um dos pontos turísticos desta ilha!
- Puka! _ exclamo por vê-la.
- O quê? _ Dylon, me olha sem entender.
- Puka, é como chamamos esse buraco na rocha, em forma de coração!
- Entendi. _ ele volta a olhar para a Rocha. – Formação bem interessante! _fala, com seu olhar examinador.
- Sim, bastante inusitada! Por isso, atrai visitantes e é uma das rotas turistas.
- A senhorita é nativa, por que apenas os daqui usam esse nome para a rocha?
- Sim, sou de Iroquois Point!
- Eu sou daqui, de Maui!
- Essa ilha é linda! _ Maui é uma das ilhas do arquipélago do havaiano.
- Você havia dito, que a natureza não espera, então vamos velejar! _ Dylon interrompe nosso diálogo.
- Sim, senhor!
- O que foi isso, Dylon? _ pergunto, pois percebi a intenção da sua fala.
- Isso o quê?! _ olho para ele, e tem a cara de pau de rir. – Você fica engraçada quando faz essa carinha de braba!
- Senhor, em aproximadamente uma hora, iremos chegar ao ponto que solicitou!
- Perfeito, obrigado!
- Você foi indelicado com o timoneiro, mas ele está sendo legal!
- Legal? _ ele ri zombeteiro. – Ele foi bem pago, o legal está aí!
- Não acredito que seja isso!
- Então não pague este passeio, no mínimo, teríamos que voltar a nado!
- Sem exageros, Dylon!
- Certo. Podemos nos concentrar em nós, agora?
Suas mãos seguram em minha cintura e ele me coloca sentada de frente para ele, com minhas pernas uma de cada lado do seu corpo.
Fico tentando ajeitar o vestido, que com o vento, fica subindo a saia dele, atrás. Dylon é rápido, e a prende com suas mãos, quando as coloca sobre minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade do Ar ( Série Os Quatro Elementos - Livro III)
RomanceAtenção: Romance Adulto 🔞 Livro sem fins lucrativos Ar - Você precisa de mim, eu sei. Mas não precisa me puxar de vez. Espere eu chegar, e preencher sua necessidade, sem pressa...apenas respire. Eu sempre fui um ser livre, e foi no ar, onde encont...