🌬Capítulo 9

239 47 7
                                    

Domingo é um dia legal, quando se está em um lugar assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo é um dia legal, quando se está em um lugar assim. Penso enquanto me deito sobre a areia fofa, sentindo a brisa salgada bater em meu corpo. O som das ondas quebrado na beira da praia, acalma meu momento de relaxamento, após uma série de exercícios exaustivos.

As pessoas que faziam exercícios começam a dispersarem, e os banhistas a chegarem. Escuto risadas e vozes, onde antes eram apenas o som das ondas. Abro meus olhos e me deparo com o brilho intenso do Sol, que me encandeia. Me levanto sem muita vontade de sair dali, faço um alongamento, seguindo de uma breve corrida para um bom mergulho.

Algumas braçadas depois..., volto para areia, recolho a minha camiseta, jogo de qualquer jeito sobre o ombro, e minhas chinelas, essas, prendi uma em cada pulso, para não ficar segurando. Volto para o hotel, fazendo o mesmo caminho... seguindo correndo pela faixa de areia.

*****

- Oi de novo! _ olho para o lado, e vejo a tal loira que falou comigo na academia.

- Olá! _ digo apenas, não lembrava mesmo do nome dela.

- Sula.

- Oi?! _ olho novamente para ela sem entender.

- Meu nome, que você esqueceu! _ a vejo rindo. - É Sula. Mas do seu eu não esqueci, Dylon Coleman, acertei?

- Uhum.

- Homens são desatentos mesmo! _ diz e sorri de novo. Essa gosta de rir.

- Na verdade, não somos desatentos, apenas guardamos em mente o que realmente nos interessa, o resto vira arquivo morto. _ olho impaciente para o painel superior do elevador, e vejo que está demorando para chegar. - Tenha um bom dia! _ me despeço dela, antes de seguir para as escadas. Cansei de esperar.

Já vinha no ritmo de treino mesmo, que custa alguns andares de escada. Na verdade, meus músculos começam a fadigar alguns andares acima, paro de subir correndo e sigo apenas na subida compassada. Antes meus músculos reclamando, a meus ouvidos. Não aguentava mais escutar a risada daquela garota, parecia que ria pelo nariz.

Nada melhor que uma banho quente pós treino. Aprendi a anos atrás, com meu instrutor de academia, que banho frio prejudica a recuperação dos músculos e o crescimento muscular. Sempre gostei de banho frio, mas depois do treino não mais. Isso virou regra pra mim.

Ao terminar o banho, peço um lanche no quarto, descer só mais tarde para o almoço. Agora é aproveitar o conforto dessa cama, sei que a próxima realidade serão os colchões finos dos alojamentos, ou nem isso.

Desperto com os bipes de mensagens do meu celular. Estico a mão para pegá-lo no móvel ao lado da cama, e lá está a razão da minha vontade em me tornar um assassino. Dez mensagens de Kyle. Abro as imagens dele com Mason e Tim, almoçando, quase uma hora atrás. E outras mensagens dizendo que demorei demais, para ver o convite deles para sair e almoçar fora do hotel.

A Liberdade do Ar ( Série Os Quatro Elementos - Livro III) Onde histórias criam vida. Descubra agora