🌬Capítulo 29

201 37 22
                                    

- Na boa cara, você pode me dizer, por que está rindo tanto ultimamente?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Na boa cara, você pode me dizer, por que está rindo tanto ultimamente?

- Mason toma o teu café quieto! _ Mad chama a atenção dele.

- Ok, vou comer quieto! _ volta a me olhar. - Mas o sorriso de Dylon está me assustando!

- Isso é sorriso de uma boa foda! Relaxa, deixa o rapaz com as lembranças dele! _ Tim fala e volta a comer.

- Cuidado com o que vocês falam e parem de falar besteira! _ falo, termino de comer e saio da mesa.

- Ei Dylon, espera! _ Mad me alcança e começa a andar ao meu lado.

- O que foi? _ falo ao olhá-la.

- Nada, só relaxa! Você conhece os rapazes, normalmente são idiotas!

- Ok! Só tinha acabado de comer mesmo!

- Certo. _ caminhamos para o dormitório em silêncio. - Vou ficando por aqui, nos encontramos na pista.

Mad entra no dormitório para as mulheres e eu sigo para o outro lado do alojamento, onde fica o dos homens.

- Diz aí cara! _ John entra e me vê organizando minha roupa.

- E aí! _ respondo e continuo a mexer nas minhas coisas

- Dylon, na verdade, desde o começo da semana estás diferente, Mason tem razão! _ diz ao sentar-se na cama de frente a minha.

- Cuidado, essa cama é de Tim, sabe como ele é chato com isso!

- É verdade, nem notei! _ John ri e se senta na ponta da minha cama. - E então?

- Então o que? _ falo distraído, procurando meu celular.

- Você mudou um pouco, Dylon! É chato ficar ouvindo a gente falar disso, mas estamos juntos como equipe há muitos anos e nos conhecemos. Dá para perceber, quando algo muda em algum de nós.

Apanho o celular, e vejo uma mensagem de mais um bom dia dela, sorrio e respondo. Parece coisa besta isso, mas me sinto bem ao saber que ela pensa em mim...ainda. Não sei até quando durará suas lembranças, quando eu me for.

- Dylon! _ John está com aquele olhar questionador, típico dele.

- O que foi, John? _ falo e guardo o celular. - Sobre Mason e Tim, tranquilo, já relevei! Conhecemos o jeito de cada um aqui, eles as vezes irritam um, mas são do bem!

- Por saber do jeito de cada um, como você disse, que notamos sua mudança!

- O que você notou, John? Eu não mudei nada, cara! _ me levanto e vou guardar a mochila.

Mudei, algumas coisas, reconheço que mudei!

- Agora mesmo, te vendo com seu celular, você abriu um sorriso e não tirou ele da cara, até terminar de digitar!

A Liberdade do Ar ( Série Os Quatro Elementos - Livro III) Onde histórias criam vida. Descubra agora