🌬Capítulo 28

250 40 12
                                    

- Você sabe que viemos aqui para descansar e relaxar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você sabe que viemos aqui para descansar e relaxar?

- Sei, mas correr para mim é uma forma de relaxamento! _ falo.

- Forma de relaxamento estranha!

Ao chegar da minha, já habitual corrida na praia, encontro com Mason no corredor dos elevadores, ele tinha acabado de chegar e perdi a oportunidade de aproveitar o mesmo elevador que ele estava, para subir.

Agora estou aqui, tendo que aguentar sua ilustre companhia!

Me pergunto, para onde ele iria, que desistiu e resolveu ficar aqui ao meu lado.

- Kyle, Tim e eu, estamos indo hoje à noite para aquele bar da sinuca, marcamos de nos encontrarmos aqui embaixo às oito da noite, vamos com a gente?

- Se estiver com vontade, sei onde encontrar vocês!

- Certo! Vou dar uma nadada, agora! _ diz e se afasta.

- Onde fica o descansar e relaxar? _ jogo de volta a sua provocação.

- Depois do que eu conseguir na praia! _ pisca o olho, fazendo um aceno.

Balanço a cabeça rindo ao me virar para esperar o elevador, que demora.

- Dylon! _ me viro, sem acreditar que ele desistiu de ir. - Não quer voltar a praia?

- Não, Mason, mas obrigado pelo convite!

- De nada! _ dá de ombro ao seguir seu caminho.

Chegando finalmente ao quarto. Vou direto para o banheiro, banho e descer para um bom café da manhã, essas são as próximas etapas.

*******

- Que dúvida! _ olho para o lado. - São tantas coisas gostosas que ficamos sem saber por onde começar!

Uma mulher, não tão jovem, fala ao olhar para mesa preparada para o café da manhã do hotel e depois para mim.

Estico a boca na menção de um sorriso sem graça, e sigo a montar meu prato com frutas.

- Tudo bem que as frutas aqui parecem pintadas a mão e apetitosas! Contudo, desculpe perguntar, você só irá comer isso? Sabe, você é grande e forte, foi por isso que perguntei!

- Gosto de iniciar leve!

- Gosta de iniciar leve?

Droga, o que essa mulher está pensando? Pelo seu olhar já posso imaginar.

- Se me der licença...

- Se estiver sozinho, posso me juntar a você? Acho tão angustiante e deprimente fazer uma refeição sozinha!

- Dylon? _ uma pessoa a quem agradecer, penso ao virar. - Mad e eu estamos te esperando, decidimos tomar café na área externa! _ John aponta com a cabeça para uma área coberta, quase a beira mar, mas notei seu riso de entendimento antes de sair.

A Liberdade do Ar ( Série Os Quatro Elementos - Livro III) Onde histórias criam vida. Descubra agora