🌬Capítulo 46

177 38 8
                                    

Dias antes do encontro no bar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias antes do encontro no bar

Depois daquele domingo, que quero esquecer. Decidi ficar, como havia dito para John. Assim estou a fazer, tentando ocupar esta semana, que nunca acaba. Na segunda-feira, sem o pessoal mais no hotel, fiquei no quarto dormindo e vendo TV, completamente sem animo para nada. Fiquei assim até a terça-feira a tarde, quando decidi que não iria perder meus dias naquela bela ilha, trancado em um quarto de hotel.

Comecei a pesquisar passeios e lugares para ir, que ainda não conheci. Enquanto pesquisava, para minha angústia voltar, eu me deparava com as imagens de alguns lugares que fui com ela. Tentando tirar isso da mente, procurei lugares longes, em outras ilhas, que fazem parte do arquipélago havaiano. Por sorte encontrei belos passeios, que duravam o dia quase todo. Assim fiz as contratações por via receptivo do hotel e usufrui dessas distrações da terça-feira a tarde, até a quinta-feira pela manhã. Foram dias de intensos passeios, alguns com trilhas e cachoeiras. Não vou me enganar, houve lugares que me lembravam muito, minha fadinha.

Quando penso do jeito que a chamava, me recrimino mentalmente, por isso. Mas é mais forte que eu, sei que não irei esquecê-la tão facilmente, sei que ela não está comigo em seu pensamento mais, tem um outro homem que o ocupa, seu noivo. Que de amigo não tem nada, bem que eu desconfiava daquele jeito tão protetor.

Bem, que sejam felizes!

Na quinta-feira, quando volto de um passeio turístico de barco. Almoço e vou me deitar um pouco. Esses dias de passeio, só chegava no hotel quase anoitecendo, o que foi bom para passar rápido a semana, hoje já é quinta-feira e logo voltarei para Nova Iorque, chegando lá, pensarei na próxima etapa da minha vida.

Acordei disposto e com saudade de fazer uns treinos. Me arrumei e fui para a academia do hotel. Fiz um aquecimento demorado, já que passei dias sem treinar. Depois parti para as máquinas, fiz umas boas séries inicias, peguei leve no começo, depois que o corpo aqueceu mais, comecei a aumentar as cargas.

Enquanto fazia minhas séries, me distraia ouvindo música em meus fones de ouvido. Ao mudar de máquina, percebo uma pessoa disfarçando, quando a peguei olhando para mim. Não sou cego, ela é uma bela garota. Mantive minha concentração nos exercícios que fazia. Quando parei uma série, e fui passar o cartão do quarto para a máquina liberar uma bebida energética para mim, escuto alguém se aproximar.

- Desculpe, atrapalhar seu momento! _ olho para o lado e vejo a garota que estava a me olhar. - Eu vi você usando essa máquina, mas não vi nada de local para ficha, moeda ou cédula. Como cheguei hoje pela manhã ao hotel e vim só agora para academia, fiquei curiosa para saber como você conseguiu fazer para obter a bebida. _ olho para ela e sorrio. - Eu falo de mais não é, minha mãe sempre fala isso!

- Eu tiro uma bebida para você! _ volto a sorrir ao vê-la sem graça.

- Não é preciso, só me diz como fazer!

A Liberdade do Ar ( Série Os Quatro Elementos - Livro III) Onde histórias criam vida. Descubra agora