🌬Capítulo 18

241 39 34
                                    

Um tempo participando da conversa com Dylon e seus amigos à mesa, agora percebo, que Kaila, Kyle e Akomi, ainda não retornaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um tempo participando da conversa com Dylon e seus amigos à mesa, agora percebo, que Kaila, Kyle e Akomi, ainda não retornaram. Assim que olho para trás, percebo meu amigo, em um canto recuado do bar, numa conversa muito íntima com uma garota.

- Onde está Kyle? _ escuto Dylon perguntar ao meu lado.

- Da última vez que o vi, estava passando pela saída ao lado da amiga de Maya. _ lembra Mad.

- Mistério resolvido, ele está vindo em nossa direção! _ observa John, olhando para frente.

- O que foi, por que estão todos olhando para mim? _ pergunta Kyle, assim que chega à mesa.

Olho para Kaila, e sorrio ao ver que minha amiga está bem.

- Pensávamos que você havia sido abduzido! _ brinca Mason.

- Sei que vocês me amam e sentem minha falta, mas um homem precisa de um bom momento as vezes! _ Kyle ri e olha para minha amiga.

- O que acham de irmos para um outro lugar? Conheço um bem animado e é perto daqui! _ diz uma garota que está sentada no colo de Tim.

- Qual nome do lugar? _ pergunto, e assim que ela diz, vejo que já ouvi falar e é legal.

- Conhece? _ Dylon quis saber.

- Já ouvi falar, se quiserem ir tudo bem para mim! _ olho para Dylon e para seus amigos na mesa.

Todos ficaram animados, aproveitei e enviei uma mensagem para Akomi, avisando. Não demorou, ele aparece e avisa que irá se despedir de uns amigos e logo nos encontra lá. Não passou despercebido por mim a mancha de batom na gola da sua camisa. Sorrio ao lembrar do que falamos antes sobre isso. Quando olho para Kaila, e faço sinal sobre a mancha na camisa do nosso amigo, ela nota, mas não acha graça assim como eu. Akomi se aproxima mais da mesa, e avisa, para Kaila e eu, nos cuidarmos.

- Não se preocupe grandão, nós somos bem treinados, elas estarão bem protegidas! _ avisa Tim, ao se levantar junto a garota que está com ele.

- Espero que estejam mesmo! _ diz meu amigo, e antes de sair, deixa seu olhar de advertência para Kyle e Dylon.

Após o pagamento das comandas, seguimos rumo a saída.

- Acho louvável o cuidado do seu amigo com vocês, mas ele pensa que esse olhar dele nos intimida? _ Dylon fala ao meu lado, enquanto saímos do bar.

- Creio que a intenção dele foi essa! _ digo tentando não achar graça ao lembrar desse fato.

- Então a intenção dele foi nobre, mas infelizmente não surtiu efeito, pois já vimos olhares piores! _ diz ele, e ao ver seu semblante ao falar isso, percebo o endurecimento das suas feições. Mas logo desaparece. - Deixe-o achar que nos intimida! _ diz e sorri de lado para mim.

- Akomi é um bom amigo, agradeço por vocês terem o acolhido, mesmo ele agindo assim!

- Se ele faz bem para você, por mim pode agir como quiser! _ sorrio, quando sinto seu braço laçar minha cintura. - Mas que continue apenas como amigo! _ ele diz me olhando de lado, mas logo depois me olha interrogativo. - O que foi? _ devo ter transparecido, alguma reação minha, a sua fala anterior.

A Liberdade do Ar ( Série Os Quatro Elementos - Livro III) Onde histórias criam vida. Descubra agora