Narrador
– E estão acompanhadas! _ Kyle volta a falar.
- Estou vendo! _ como Dylon não iria notar os braços daquele rapaz tatuado sobre os ombros dela.
- Ele está abraçado a Kaila? Será que é o namorado dela? Cara, eu fiquei com essa garota, tudo bem que foram só beijos, e umas mãozinhas indiscretas! Mas..._ Kyle pode ser mulherengo, mas mexer com mulher comprometida, não faz o estilo dele.
- Ele é amigo delas, Kyle, relaxa! _ Dylon informa o que foi dito para ele por Maya.
- Como sabe?
- Maya me falou!
- Hum, está de conversa as escondidas, não é? _ o amigo fala e Dylon olha para ele, vendo Kyle rir.
- Não devo nada a ninguém para ficar as escondidas.
- Se você diz! Então que bom que eles são amigos! _ kyle volta a olhar para o trio que acaba de entrar.
Dylon percebe que Maya também abraça o rapaz de lado, enquanto caminham os três, adentrando ao bar.
Elas não os viram. Mas assim que entram, ele vê Maya correr seu olhar pelas mesas, e assim que ela pega o celular, e digita algo nele, Dylon sente o seu celular vibrar no bolso. Já sabendo que foi ela, e confirma ao ver sua mensagem.
· Oi Dylon, acabei de chegar ao bar!
· Você é uma bela visão, e está ainda mais bela hoje! _ Dylon logo responde.
Ele percebe quando ela sorri ao ler a sua mensagem e ergue o olhar para procurá-lo novamente. Quando Dylon se levanta, Maya sorri ao vê-lo, ele faz o mesmo, e segue em direção a ela.
- Aonde você vai, Dylon? _ pergunta Mad ao ver o amigo se levantar.
- Me encontrar com uma pessoa!
- Eu vou com você! _ Kyle queria ver esse encontro de perto.
Dylon não se importou, o que ele queria mesmo era estar perto de Maya.
Maya olhou para Kaila e percebeu que ela notou a aproximação de Dylon e Kyle, mas achou estranho por notar um certo desconforto na amiga.
- Olá, Maya, Kaila, como estão? _ Dylon as saúda assim que fica de frente para o trio.
- Aloha Dylon! Estamos bem, obrigada! _ Maya fala e olha para Kaila que sorri para ele e agradece.
- E aí gatinhas, ficaram com saudade do seu amigo aqui? _ Kyle chega animado e menos formal que Dylon na saudação.
Ele beija o rosto das meninas, que sorriem com o entusiasmo dele.
- Como vai, sou Kyle, e você? _ Kyle atropela as apresentações, e se auto apresenta para Akomi, estendendo a mão.
- Aloha, Kyle! Sou Akomi, amigo das gatinhas!
Akomi diz ao estender a mão, dando um aperto breve, mas firme. Não deixando a oportunidade de repetir, de forma sarcástica, a palavra usada por Kyle ao se referir a suas amigas. Quem são esses caras e de onde as meninas os conhece. Uma coisa ele já percebeu, são militares, com certeza playboys aviadores.
- De onde conhecem essas figuras?
Akomi abaixa e pergunta no ouvido de Maya, que sorri para disfarçar, pois Dylon tem seus olhos de águia sobre seu amigo.
- Depois eu explico! _ Maya é rápida ao falar com o amigo.
- Nós estamos com a equipe toda aqui, viemos relaxar um pouco! _ Kyle aponta para uma mesa adiante. – Vocês querem se juntar a nós? _ ele os convida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade do Ar ( Série Os Quatro Elementos - Livro III)
RomanceAtenção: Romance Adulto 🔞 Livro sem fins lucrativos Ar - Você precisa de mim, eu sei. Mas não precisa me puxar de vez. Espere eu chegar, e preencher sua necessidade, sem pressa...apenas respire. Eu sempre fui um ser livre, e foi no ar, onde encont...