🌬Capítulo 44

179 31 15
                                    

Eu havia pedido para Kyle, me avisar, assim que soubesse de alguma folga para equipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu havia pedido para Kyle, me avisar, assim que soubesse de alguma folga para equipe.

Duas semanas depois do nosso último telefonema, recebi uma mensagem dele, informando que teriam uma folga neste fim de semana. Só que me avisou, na quinta-feira, e tive que correr atrás de voo para este fim de semana. Acessei algumas companhias aéreas, para ver vaga e melhor horário, porque eu tinha que calcular o tempo de voo, já que é um longo caminho de Nova Iorque, para Honolulu. Pela ausência de vagas, precisei descartar a escolha de horário e parti para dar preferência ao dia, e o que encontrei mais próximo, foi para o sábado.

Fiz a reserva e marquei a volta para o próximo domingo, quem sabe eles não terão mais uma folga. Agora sem o retorno mais para guerra, as coisas aliviam. Ainda tem o meu verdadeiro propósito de voltar, se tudo der certo, aumentarei mais minha estadia naquela linda ilha.

Reserva feita, enviei uma mensagem para Kyle a confirmação da minha ida. Ficaremos no mesmo hotel, como sempre fazemos. Por sorte, o hotel foi fácil conseguir a reserva.

Depois das reservas feitas, segui com minha rotina no trabalho. Tinha algumas reuniões agendadas. Meu pai tinha uma viagem na sexta-feira, logo cedo, e me pediu para ir em seu lugar, assim fui. Por sorte, consegui agilizar tudo a tempo de retornar no sábado pela manhã, meu voo para o Havaí era a noite, seria corrido, mas daria tempo.

Ao chegar fui direto para casa, e lá, fui direto para o escritório, onde meu pai já me esperava para atualizá-lo das negociações que fiz e mostrar a documentação do processo de aquisição da empresa que ele havia comprado.

Finalizando tudo, fui me organizar para a minha outra viagem. Três horas antes do embarque, já estou na sala de casa, e lá estão meu pai e Violet a minha espera.

- Boa viagem, filho! _ recebo um abraço do meu pai, assim que coloco a minha bagagem no chão.

- Obrigado, pai! Se cuide, e diminua um pouco o ritmo de trabalho!

- Canso de pedir isso pra ele, menino!

- Escute sua esposa, pai!

- Irei pensar nisso, mas agora vá! Você sabe como é o trânsito dessa cidade!

- Como sei! _ digo ao pegar minha bagagem.

- Deveria ter aceitado, que Clauss o levasse!

- Não há necessidade, pai, já chamei um carro! _ chego perto de Violet e a abraço - Até a volta!

- Quem sabe na volta você traga a sua namorada para conhecermos! _ diz Violet com um sorriso animado.

- Ela não é minha namorada!

- Ainda não, mas logo você mudará isso! _ meu pai com previsões, agora.

Não digo mais nada, só sorrio e me despeço deles. Até isso que ele prevê, se concretizar, tem um oceano separando a gente.

A Liberdade do Ar ( Série Os Quatro Elementos - Livro III) Onde histórias criam vida. Descubra agora