Depois de mais de seis horas de voo, chegamos. O nosso C-17 pousou na base de Hill, em Utah.
Fomos direcionados para um grande galpão, onde outros pilotos e militares de outras bases do país estavam reunidos. Avistei, assim que nos sentamos, o coronel Johnson, juntamente com outros oficiais que estão no comando e o capitão Banks estava lá. Percebi que havia um general entre eles.
Participamos da preleção comandada pelo General Hampton, nela ele nos passou todas coordenadas, sobre onde cada tropa ficaria, logo chegassem lá. Ele designou quem estaria no comando de cada tropa. Como já estávamos sabendo, o coronel Johnson estará no comando da nossa tropa, que inclui várias equipes, não só de pilotos, como programadores, médicos, mecânicos e pessoal de apoio em terra, no geral.
Após essa divisão de comando, cada um foi para um setor do alojamento, onde seus oficiais passariam as devidas instruções antes de partirmos. Nela, são três equipes de pilotos e outros profissionais da USAF, que faziam parte da tropa, seguimos para a ala sul, onde o coronel Johnson nos passou as orientações. Mostrou em um mapa, onde iriamos nos localizar, seria perto de uma vila abandonada, não havia civis naquela vila, pois fora tomada e estava sendo utilizada pelos terroristas. O objetivo era neutralizar esse comando e retomar a vila para os civis. Sabemos que existirão os militares do exército naquela área, fazendo a varredura terrestre, como outros membros da força militar do nosso país.
Passado isso, o coronel dividiu as equipes da sua tropa, e fez a menção dos oficiais de comando. Cada equipe terá um comando em terra, que no nosso caso será o capitão Banks.
- Capitão o senhor estará no comando dessa equipe em terra, e Tenente Coleman, o senhor estará no comando da equipe no ar!
- Sim senhor, coronel! _ dissemos juntos, o capitão e eu.
- O major Lewis fez boas recomendações sobre o seu trabalho, tenente Coleman, espero não me decepcionar!
- Darei meu melhor, senhor!
- Espero que sim! _ me olha e volta a olhar para todos da tropa.
- Isso não vale somente para os oficiais que designei para o comando das equipes, mas para todos vocês!
Citou isso, porque ao dividir as equipes, cada uma ele delegou um oficial para comandar. A equipe que participo, ele me designou e tomei essa responsabilidade. Sei que será uma grande missão para mim, mas esses rapazes são meus amigos e o que for preciso, farei por eles e sei que eles por mim.
Terminado todo a preleção do coronel, fomos fazer uma refeição no alojamento da base, após isso, seguimos para o voo.
Vários C-17 estavam sendo carregados na pista. Alguns sendo carregados com tanques de guerra, com carros para apoio, outros com contêineres, os quais continham; alimentos, medicamentos, instrumentos hospitalares, produtos de higiene e etc. Outros contêineres com armamentos e equipamentos extras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade do Ar ( Série Os Quatro Elementos - Livro III)
RomanceAtenção: Romance Adulto 🔞 Livro sem fins lucrativos Ar - Você precisa de mim, eu sei. Mas não precisa me puxar de vez. Espere eu chegar, e preencher sua necessidade, sem pressa...apenas respire. Eu sempre fui um ser livre, e foi no ar, onde encont...